quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sim, eu sou uma assassina!


O título pode parecer estranho, mas sim. Eu sou uma assassina.

Aqui vai a história mais triste da minha vida.

Há uns quatro anos atrás, eu tinha uma cadela chamada Iba (sim, o nome é ridículo mas o verdadeiro nome dela era Ibiba, mais ridículo ainda, mas como minha irmã não conseguia falar o nome todo, acabou ficando Iba mesmo!). Ela era uma vira-lata marrom e vivia suja, meio saidinha, vivia com os vira-latinhas da rua. "Dava" pra todos cachorros que via pela frente, mas era queridinha até.
Um belo dia apareceu com a barriga maior que o normal e estava meio deprimida. A Iba tava grávida.

Uns meses depois, a Iba sumiu. Fomos olhar de baixo da casa e lá estava ela com 7 filhotinhos, infelizmente o oitavo estava preso dentro dela e não conseguiu sair. Tinha sangue em todo o pelo dela. A Iba ia morrer.
Os 7 cachorrinhos eram coloridos, um preto, outro branco, outro marrom, outro mesclado e assim ia. Também, com tanto pai!

Um dia depois a Iba faleceu. E os cachorrinhos não chegaram a nem mamar na coitada. O pretinho foi o primeiro a morrer. Encheu de moscas varegeiras na boca dele. Sobrou seis.
Mais um dia se passou e mais dois amanheceram mortos. Eu no meu desespero total queria salvar a vida dos outros quatro mais do que tudo nessa vida. Fui até a agropecuária mais próxima e pedi o que precisava ser feito. A moça disse que tinha que dar leite desnatado fervido com água mineral em temperatura ambiente. E o pior, de três em três horas.

Mas como eu tava com pena dos cachorrinhos, filhos da falecida Iba, levantava eu às 00:00hs, 03:00hs, 06:00hs e assim seguiu por três dias.
Como eles ficavam dentro de uma caixinha de papelão na lavanderia, eles faziam suas fezes lá dentro. E em três dias eles tava totalmente sujos.
Aí eu, como essa minha inteligência avançada, resolvi dar banho nos cachorrinhos de quatro dias de vida em pleno inverno.

Mas minha inteligência falou tão alto que eu percebi que tava frio. Esquentei uma água, e peguei um paninho, só para passar neles com a água quente. Vejam bem, em pleno inverno.
Deu duas horas, e eles se esfriaram de um jeito. Começaram a tremer e não pararam mais.Pareciam uns cubinhos de gelo.
Eu comecei a chorar como uma condenada. Peguei pano e esquentei e coloquei neles mas não teve jeito de esquentar os filhinhos da Iba que agora eram meus.
Então, em meio à minha dor de mãe, peguei uma blusa velha de lã, enfiei os bichinhos lá dentro e pensei comigo: "O que amanhecer vivo, eu vou cuidar tanto tanto, que eles vão até me chamar de mamãe um dia!". Gente, eu sonhei com a Iba a noite inteira me olhando com cara torta e dizendo e cachorrês: "Tu matou meus cachorrinhos, eu te odeio!".

No outro dia, corri pra ver quem tinha sobrevivido, e pra minha sorte, dois.
No mesmo dia, tinha comunhão da minha prima e eles ainda tavam geladinhos.
Como meu pai tem uma padaria, tem uma peça separada dela onde fica só o forno.
Daí na minha mais incrível inteligência pensei comigo: "Enquanto eu vou na comunhão, vou colocá-los na peça do forno, lá é quentinho e eles vão melhorar!"
Coloquei a caixinha deles debaixo do forno. Quando voltei, corri lá e adivinha??
Sim eles tavam torrados!

Até hoje eu não me perdôo por este fato, e a Iba ainda me percegue nos sonhos. Ainda ouço os latidos dos cãezinhos. Mas de uma coisa eu posso ter certeza, fiz tudo que pude. Pena que me faltou sorte de não ser verão!

16 comentários:

Juliany Alencar disse...

Ai que história triste! Nossa, fiquei até imaginando os bichinhos... E eu que gosto tanto de cachorros!!!

Anônimo disse...

Assaassinaaaa!

Meeldeeeus!

Pelo menos vc aprendeu com essa e se tornou um pouco mais inteligente neeh?

kkkkkkkkkk³

Olha... aposto q a Iba te perdoa, e vc axa q ela te odeia pq ainda se sente muito culpada pelo que fez..

Tudo bem q vc tem culpa, mas tem gnt q jah fez coisa pior e a sua inteção foi das melhores.

Beijinhoooos ;*

Lidiani Lehnen disse...

Que triste isso Bruna! ;)
Mas pude perceber que teu objetivo era o melhor. Queria salvar os filhotinhos, contou com o fato de ser inverno e de não saber qual era a forma correta de fazer isso.
Não se sinta tão culpada. A Iba te perdoou, tenha certeza disso.

beijinhos

Tânia N. disse...

Que estória mais triste...imagino como você deve ter ficado!

Jééh ! disse...

aain, realmente deve ter sido muito dificil.
mas não foi sua culpa, fez o que pôde.

bejo amiga!

anderson.head disse...

hahaha, que doideira hein!! bom, é complicado mesmo cuidar de cachorros, em novembro caiu no nosso colo uma fox paulistinha. Pow, esses bichos parecem crianças mesmo, como dizem alguns. Mas a Flávia também teve um surto de inteligência, assim como a sua, e resolveu encher o pote dela de comida, pois, íamos ficar o dia inteiro fora... não deu outra, a bichinha aos 2,5 meses, parecia uma cachorra prenha!! não conseguia andar...

pior foi ver depois a cara de "fiz merda" da Flávia!! mas ela sobreviveu a essa tentativa de assassinato!!

abraço.

bealandiosi disse...

torradoos?!??!

Raquel Reckziegel disse...

Essa história eu já ouvi!
=DD

Mas assim qdo tu me contou.. não foi tua culpa, shoowl!

Eu tbm, qdo era pequena, eu tinha vários peixes, e matava todos eles. Ou por falta de comida ou por excesso!

Raquel Reckziegel disse...

Essa história eu já ouvi!
=DD

Mas assim qdo tu me contou.. não foi tua culpa, shoowl!

Eu tbm, qdo era pequena, eu tinha vários peixes, e matava todos eles. Ou por falta de comida ou por excesso!

João Japa disse...

Pior que a gente acaba se apegando, né? Bom, fazer o quê? A vida é assim mesmo ~~

Anônimo disse...

Aconteceu coisa parecida comigo, mas era uma gata, só que a história era muito nojenta entãop prefiro ficar calado xD!

Unknown disse...

Já tinha me contado está história e acho que eu até disse que a culta era tua, mas olha só, podia ser pior: um amigo meu estourou um gato no microondas da mãe dele.

Unknown disse...

Nossa... jamais imaginei isso de ti... estourar um gato no micro blza... mas bah... tá loka!

Kell disse...

Assassina! Meu... que história mais triste.
tem meme pra vc lá no blog!

Beijos.

Kell disse...

Assassina! Meu... que história mais triste.
tem meme pra vc lá no blog!

Beijos.

Unknown disse...

Garota, chorei.
Mas a culpa não foi sua, tem vezes que fazemos coisas que nem Deus acredita e só vamos perceber a asneiras depois que a coisa começa a feder e com isto ganhamos uma coisa chamada experiência.
Abração

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina