sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O dia D é hoje

Listinha de verão:

- Roupas;
- Acessórios (cabelo, brincos, pulseiras);
- Produtos de higiene pessoal;
- Protetor;
- Cremes;
- Dinheiro;
- Bolachinhas;
- Tênis;
- Rasteirinha;
- Havaianas;
- Bom humor;
- Roupa de cama;
- Toalha;
- Canga;

...bom, se eu lembrar de mais alguma coisa pra pôr na mala eu vou anotando.

AAahh pessoal, é HOJE minhas mais que merecidas férias. Nem acredito!!!!!!
Quinze dias em total OFF...

Na volta, quem sabe eu tenha novidades pra contar!



16 comentários:

Comentarista Abalizado disse...

Mas, eu acabo de chegar em seu blog e você já está de saída.

Assim, não dá! Não fideliza o leitor.... heheheh

João Japa disse...

Ô, beleza!

Cruela Veneno da Silva disse...

faltou colocar camisinha

Jééh ! disse...

To viajando amanha tbm o/

uhuu, viva as férias :D

bejooo!
boa viajem

Cadinho RoCo disse...

Boas férias e aproveite bastante. Na lista bem que poderia ter uma camiseta pintada pelo Cadinho.
Cadinho RoCo

kellen valeska disse...

Oie..

Boas férias=)

bjo;)

anderson.head disse...

ê vida boa!!! e merecida né?! hehehe.

bom, só nos resta, aguardar pelas novidades!! ah, trás postal tá!!

rsrsrs.

abraço, e boas férias.

Mari disse...

Oi,linda

Boas férias!

Vá ,mas volte!

bjs

"Atre" disse...

Férias????

Engraçado...essa palavra NÃO me é estranha.
é de beber?
é de comer???

MENINA agora eu fiquei com inveja, nem lembro quando foi a última vez que eu entrei de férias...

e não esqueça de colocar camisinha na bolsa...NADA de largar lá no fundo da mala.

Aproveite bem...e depois conta TUDO pra gente.

bjo

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Bruna!
Boa viagem e curta bastante suas férias... vc merece.
beijos

Daiane Thomé disse...

i amiga,
só tenho 3 dias de férias, terror =/

bjs. linkei!

Kenia Soares disse...

só não dá para colocar o bom humor na mala...

Kenia Soares disse...

só não dá para colocar o bom humor na mala...

Iara Alencar disse...

Eita ta explicado porque eu nao vi mais a Bruna!!!
Olha cuidado com o sol tá?
E manda fotinhas!!!

Lidiani Lehnen disse...

Boas férias Bruna ^^

Lidiani Lehnen disse...

Boas férias Bruna ^^

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina