terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quinze dias...

Dizem que o ano que passa na nossa vida é como um elástico. Vêm os problemas, a vida cotidiana e o elástico vai esticando. Se você não parar para descansar e assim trocar o elástico, ele arrebenta e não tem alma viva que te aguente.Pois é. Trabalhei o ano todo e ainda, por infelicidade, não tirei minhas queridas e tão desejadas férias.
Como vocês sabem, sou do Rio Grande do Sul, e aqui além de belas (tirando a sujeira da água, da areia, águas vivas, fezes e demais porcarias que você encontra ao chegar) prais temos uma mais bela ainda Lagoa dos Patos, onde passarei minhas férias.
Estou contando nos dedos, faltam 17 dias.

Parte boa:

Descanço total, nada de fazer comida, lavar roupa todos os dias, varrer e demais tarefas odiadas por mim;
Churros e milho cozido na beira da "praia";
Muito carinho e amor, lua-de-mel;
Acordar cedo na esperança de pescar alguma coisa;
Peixe preparado pelo meu namorado com gotas de limão;
Cadeira de praia, protetor, biquíni, caipirinha;

Parte ruim:

Me sentir um pouco inútil, por estar acostumada com a correria diária;
Engordar umas gramas à mais em função do churros;
Mosquitos e mais mosquitos na hora da pescaria;
Crianças correndo e lavando meu milho cozido com areia;
Culotinhos que eu não consegui perder no inverno à mostra no biquíni;
Me torrar porque provavelmente no primeiro dia eu esqueço de passar protetor, e no segundo só desandar ainda mais o camarão;


Mas olha que sinceramente eu não tô nem aí pras ruins, pois são apenas consequência das boas. E não vejo a hora de poder descansar olhando pra água e sentindo o cheiro do protetor solar, agarrada com meu namorado, com um óculos escuros e tomando aquela caipirinha ao som das gaivotas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de férias.

Jééh ! disse...

Eu adoro churros *-*

hauishiaushiuahsuih.

Em breve também to indo pra praia, delicia.
Vou voltar uma camarãozinho tbm, afinal, qm mandou eu ser tão branca? ;s

hauhaiushiuashuiahs.

bejo amiga!

p.s: o nome pro peixe eu ainda to pensando, mas amei sua idéia :D

anderson.head disse...

então. tirar férias eu ainda não posso comentar, estou há três anos sem tirar, mas se tudo der certo, outubro consigo!!!

agora, sobre praia, caipirinha... êita que não tem combinação melhor, jogar aquela água para temperar e toma sol!!

é isso, só não fica muito ansiosa porque chega um mês mas não 15 dias... xiiii, difícil né?

abraço.

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Bruna!
Enquanto você vai sair de férias, eu estou voltando delas. E minhas férias foi por aqui mesmo em Sampa; foi muito bom levantar tarde, sem obrigação nenhuma e curtir e curtir minha cidade vazia; vc vai nos lugares e não tem fila, os lugares estão vazios, e vc tem a oportunidade de ver a beleza que é São Paulo.
Praia pra mim, aqui em São Paulo, só nos finais de semana comuns; Deus que me livre ir em época de festas e feriados, é preferível ir pra 25 de março.
Tô passando pra te repassar de coração um Mimo muito fofo que eu ganhei.
Bjos e tenha uma ótima semana.

João Japa disse...

Que blz, hein! Ao contrário de tu, estou voltando de férias. Triste... =/
Mas carnaval taí, espero que faça algo de bom, lol

Lidiani Lehnen disse...

Assim como tudo na vida, as férias tem o lado bom e o ruim.
Mas o que importa mesmo é aproveitar e divertir-se, descansar e voltar renovada para um novo ano.
Caipirinha ao som de gaivotas, ai ai ai

e vamos contando os dias.

beijo

Unknown disse...

Adorei seu blog, vou passar aqui por mais vezes. Bejos

Raquel Reckziegel disse...

Shooowl!
TENHO UMA FOTO IGUAL DO MEU PÉ

IGUAL!

[medoo]

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina