segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O sapo não lava o pé...

Hoje com certeza responderei os memes que me passaram.
Fico tão feliz em receber presentinhos e ser lembrada pelas pessoas do Blog mas infelizmente não tenho muito tempo de sobra ultimamente. Meu colega de trabalho está de férias e estou realizando o meu trabalho em dobro. E por isso, a internet esta meio limitada pra mim.
Mas como prometido, aqui vai as respostas de dois memes e mais uma publicação de selinhos ganhados.

O primeiro meme é da Kell do Blog Mundo Mundo Vasto Mundo.


Meme 7 pecados:

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:

- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
- Publicar suas respostas no blog

Respostas:
GULA: Sorvete demais, chocolate demais, jujubas demais;

AVAREZA: Ah, vamos combinar, quem não cobiça dim dim por aqui?;

INVEJA: Looonge de mim fia!;

IRA: Meus irmãos que o digam!;

SOBERBA: De vez em quando ela bate em mim (e em todas as mulheres que conseguem emagrecer pelo menos um Kg!);

LUXÚRIA: Prefiro não comentaar;

PREGUIÇA: Minha mãe que o diga;


O segundo meme é da Lidi, do Blog Eu vou seguindo o meu caminho a passos leves...

Meme seis fatos aleatórios:

Regras:
-Colocar o link de quem te indicou pro meme;
-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
-Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Respostas:

REGIME: Viiivo de regime mas nunca, absolutamente nunca dá certo;

ODEIO GATOS: Sinceramente eles nem precisavam existir;

KOLLESTON CEREJA: A cor do meu cabelo que daqui não sai mais;

DINHEIRO: Ahh como eu queria ter um monte;

TEATRO: hoho, nem preciso dizer mais nada;

FACULDADE: Amo fazer jornalismo, já faz parte de mim;


Êêêba, memes respondidos mas infelizmente não vou repassá-los. Gosto de responder, mas repassar, nops!


Abaixo, os presentinhos:

Minhas amigas Lidi,Afrodite e a Andréia Santana me contemplaram...



















E sobre o título da postagem, sei lá, falta de criatividade mesmo!

5 comentários:

anderson.head disse...

nossa, não sou muito fã desses negócios não... não sei se não gosto ou não consigo responder... hahahaha... muito provável que seja a segunda opção...

ganhar presentes é sempre legal mesmo...

abraço e parabéns!!

Adrenalina, Cafeína e Endorfina disse...

parabéns pelos mimos
bjo bjo

Persona disse...

Eu nunca tenho tempo para memes.... aliás, mal tenho tempo pra postar! rsrsrsrs

Adorei o layout do seu blog... tem cara de site! Muuuuito bom! Quem fez?
Queria deixar o meu mais bacana....

Beijos

Mari disse...

Oi,linda

Selos eu até gosto,mas memes ....nunca respondo...pois sempre tenho um post engatilhado e creio que meu Blog,como é meio humorístico não cabe muito ficar respondendo coisas....
Mas,adorei suas respostas..muito legais!
Parabéns pelos selos!

bjs

Querida,mudei meu endereço.Anote aí:

www.exagerosdoleo.blogspot.com

Bruna disse...

Oi gente, tanks pelos coments..

mas sobre o layout, que fique entre nós...já peguei pronto...tbm sou uma zero a esquerda para essas coisas...mas tbm já estou enjoando deste..

ta dificil conseguir um melhorzinho!!!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina