quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um dia de tristeza

Gostaria de postar hoje sobre algo inteligente, cativante, que gerasse comentários, enfim, algo que vocês gostem. Mas infelizmente hoje estou em uma tristeza profunda, alguma coisa está me atormentando. Não sei direito o que é, por isso não posso dividir, e nem quero, dizem que contamina né?!

Também, eu gostaria que meu blog não virasse uma espécie de diário (claro, cada um faz o que quer com o seu e viva a diversidade!!) pois meu objetivo é outro. Postar sobre notícias, fazer comentários e de vez em quando postar algo pessoal, apenas de vez em quando.

Mas eu gostaria de falar tanta coisa pra tanta gente que estou me sentindo como se eu estivesse presa a mim mesma, sem saída. Sinto como se eu estivesse perdendo a minha identidade pessoal, a verdadeira Bruna. E o pior, perdendo pra mim mesma! Eu sei, pode parecer estranho ficar falando asneiras no blog mas às vezes, como em post anteriores eu preciso desabafar. Não que eu não tenha amigos confiáveis, e orelhas prestativas, mas eu preciso falar certas coisas pra mim mesma e através do blog eu consigo.

Tem uma estrofe de uma música que eu cantava no coral quando eu era pequena e até hoje não me sai da cabeça, e é por ela que eu gostaria que vocês entendessem o que se passa na minha cabeça:

"Ó lua
Tão linda és iluminada
Me leva contigo embora
Que eu quero dançar agora
Com a noite do outro lado do Mundo"




Muito obrigada pela atenção e desculpem-me pela péssima postagem.

8 comentários:

Unknown disse...

É muito ruim ficar assim né. Estar triste e não saber porque. Como disse as meninas no meu blog, estamos aqui pra te ajudar. Pode sempre contar com a gente! Bejos

Raquel Reckziegel disse...

Lindaaa!
Sei como é horrível quando a gente se sente assim.
Meio perdida, brigando consigo mesma... Fica tranqüila. Tudo passa.
E se não passar, a Reitchel tá aqui pra te escutar e te dar um abraço e uma voltinha da amizade. Duas. =DD

Beijãooo!!!

kellen valeska disse...

Oie..
1° vez aqui,gostei do seu blog!
E da sua sinceridade!

A não fique se sentindo assim,na segunda-feira,eu coloquei um post de total desabafo eu nunca tinha colocao um post de desabafo,e pensei q todos não iriam gostar,mas aconteceu totalmente diferente,pq atrávez dos comentários ,recebi o apoio de várias pessoas e isso me ajudou.

E não se preocupe,o blog e um lugar aonde vc está livre para falar o q pensa,seja uma notícia,ou um simplismente um desabafo!
hehe


bjo;)

Jééh ! disse...

se isso é péssima postagem meu blog é uma merda, haiushauishauish.

o blog serve pra escrever oq se sente, se vc está sentindo isso, escreva :D

bejo amiga!

João Japa disse...

Quando fico assim, eu bebo. lol.

Lidiani Lehnen disse...

Quando sabemos o que está nos encomodando, ao menos sabemos o que mudar, o que tentar resolver.

Sei como é ruim sentir-se assim. Tudo passa.
E to aqui pra te ouvir e te ajudar...

Tem presentinho pra ti lá no blog ;)

beijo

Bruna disse...

É por isso que gosto tanto do blog quanto das pessoas que nele habitam!!


mas acho que seguirei o conselho do João Japa!!!!


:P

Bruno disse...

oi desculpa invandi seu espaço assim mas meu rss essa muscia ai que vc fla ai esse poema nuss estou com 24 anos fiz iniciação vocal a um tempo atraz com uns 10 anos meu ela não sia da minha cabeça tanbem estava procurando no google quem canta e tals ai encontrei nuss que orimo saber que alguem fora eu essa musca mexe "do alto do edifico em plena noite menina se encanta com o céu menino se encanta com a lua parece de papel" parabens sentimentos verdadeiros mostrados aqueles que um dia ainda não sonho que queria viver no outro lado do mundo

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina