segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De volta ao planeta dos macacos!

Olá amigos!

Nossa, que saudade da blogosfera que eu estava!

Bom, depois de 15 dias em OFF sem poder ler ou escrever agora estou de volta para este mundo querido. Neste post eu gostaria de escrever sobre as minhas férias mas é tanta coisa que ia dar um post enorme e com certeza sei que a maioria nem está interessada em saber como foi que me passei na praia. Então, pra o meu post não ficar cansativo e vocês lerem ele até o final vou escrever sinteticamente sobre esses dias de descanso.

O LUGAR:

- Água doce, figueiras enormes e paisagem maravilhosa;

COMIDAS:

- Milho cozido, strogonoff, arroz, massa, mousse, crep, sorvete e espetinho de peixe com queijo;

ROUPAS:

- Short, regata e vestido;

PROGRAMAS:Vale dizer aqui neste item que estávamos sem televisão e sem rádio. Levamos o nootebook (sem net, que fique bem claro) pra olharmos filmes e mais filmes.

- Filmes, jogo Uno, baralho, pescaria (amanhã faço um post sobre o que penso deste "esporte"), sinuca, banho de lagoa, jogo Três Cortes com bola de vôlei;

PROBLEMINHAS:

- Infecção urinária, alergias do verão, cólicas que só as mulheres conhecem e como não tínhamos televisão, não sabíamos que tinha mudado o maldito horário de verão e ontem na volta para casa ficamos mais de uma hora na parada, um saco!;


VOLTA:

Ok, infelizmente existe esta parte.

- MP3, sono, ar condicionado muito gelado, fome, vacas pela janela, molas do ônibus estragadas e parecia que estávamos voltando não de ônibus, mas sim em cima de um cavalo;




Mas apesar dos pesares estava tudo ótimo, fizemos tudo que tinha pra fazer e deu pra aproveitar, descansar e namorar bastante!


Abaixo segue poucas fotos, mas dá pra ter uma básica noção.

A primeira é pescando na plataforma. Atrás da pra ver o engenho e a lagoa.
A segunda também da pra notar a lagoa atrás e os coqueiros.
E a outra é uma foto macréfica que meu namorado tirou de mim as duas da matina em cima da plataforma. Vai dizer que não parece a capa de um filme de terror?

p.s.: Meu namorado falou que eu pareço uma tança nessa última foto. Pareço mesmo, mas ela tá muuuito macréfica e eu não poderia deixar de postá-la!








8 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Ai! que bom que pode aproveitar bastante.
Fica sem televisão e rádio é muito bom, desligar do mundo faz bem.

esperar na rodoviária não é muito legal.

Bem vinda a vida real! e um feliz 2009 agora. hehe

beijo

Unknown disse...

Que bom que as tuas férias foram boas. Hoje é meu primeiro dia de férias.

Ps. a imagem do teu header sumiu, estranho.

Maah :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maah :) disse...

Parece que foi bem divertido ;D

beeijo ;*

Jééh ! disse...

aain, que gostosa essa viagem *-*

bejooo!

Paulo Tamburro disse...

Seja bem-vinda e agora vamos ao melhor das férias:pagar as contas do que gastamos(risos).

Unknown disse...

Vendo as fotos parece que tava bom. Mas uma coisa mudou em vc... num sei... tua testa tá maior?! kkk
A correria está de volta... boa adaptação!

João Japa disse...

Kra, que foto manera, queria uma dessas tb!!! ahahaahaha

É nessas horas que dá vontade de morar perto do mar...

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina