terça-feira, 9 de setembro de 2008

Por que?


Porque quando estamos com uma garrafa de água não descansamos até tomar tudo mesmo sem estar com sede?

Porque quando estamos apertados pra fazer xixi esperamos até o último momento para ir ao banheiro?

Porque regime sempre começa em segunda-feira?

Porque olhamos novela se temos certeza do final?

Porque começamos ler o jornal de trás pra frente?

Porque a gente coloca o relógio para despertar meia hora antes de levantar só pra ficar na função soneca?

Porque a gente não consegue comer só meio pacote de salgadinho?

Porque olhamos Big Brother Brasil?

Porque pensamos em tudo, tudo antes de dormir?

Porque eu sonho com o cachorro da vizinha morando na casa da minha avó?

Porque abrimos uma bala bem devagar na seção de cinema pra não incomodar os outros e é aí que o fizemos?

Porque temos cinco melhores amigos?

Porque no final de um livro lemos mais devagar para poupar o final da história e aumentar o suspense?

Porque sempre que pegamos um ônibus derrubamos a passagem?

Porque sempre prometemos que não vamos cometer os mesmos erros, para cometê-los novamente alguns instantes depois? (segundo o Teilor)

Porque o do outro sempre parece melhor? (segundo minha amiga Iara)



Esses e outros porquês eu gostaria muito, mas muito mesmo de descobrir...

5 comentários:

Raquel Reckziegel disse...

Talvez sejam essas algumas das perguntas mais intrigantes do Universo.

Fazemos certas coisas mesmo sabendo o que acontecerá... somos seres estranhos, não?!

Freud explica.

=D

beijoooooooo, shoool

Lilian Pavan disse...

kkkkkk... amei o texto!

A respostas estam no classico "jeitinho basileiro".

Afinal de contas? Quem inventou o "jeitinho brasileiro"?

bj linda

Boa semana!

Unknown disse...

Porque sempre prometemos que não vamos cometer os mesmos erros, para comete-los novamente alguns instantes depois?








Acho que estou meio filosófico, deve ser por causa do fim do mundo!

Anônimo disse...

Uai, voce mudou o template!!! ou so agora que eu vi??

vamos montar o clube das leitoras do Teylor rsrsrsrsrs.
Porque??
nao sei, mas eu sempre prometo que amanha vai ser outro dia, me prometo que vou estudar pra um concurso, prometo que não vou confiar no brasil na copa do mundo, prometo várias coisas, mas sempre nao consigo levar adiante, realmente nao sei explicar.
quem sabe o freud explica??

eu tenho mais uma:
Porque o do outro sempre parece melhor???
att
Iara Alencar

Afrodite disse...

Juro que queria tb esas e outras respostas...a dos erros então..!!
bjo!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina