quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aaaii...DENTISTA!


Ás vezes me pergunto, porque ir no dentista dá tanto medo?
Seria pelo barulho da broca?
Ou porque quando ela toca o dente ele treme, arrepia e dói pra caramba?
Ou porque tem aquele cheiro de açougue quando entramos no consultório?
Ou pela cara do dentista “ó querida, não se preocupe, se morrer morre uma vez só”?
Ou pela cadeira que levanta e abaixa sozinha?
Ou pelos instrumentos que ele usa que serem todos pontiagudos?
Ou pela anestesia...aaai a anestesia!!!!!
Aquela agulha perfurando devagarinho na sua gengiva...

Nossa, você já tratou um canal? É a pior coisa que tem na vida na minha opinião.
Abre todo o seu dente, faz uma anestesia lá no seu nervo...
E vem com aquelas agulhinhas... pra achar o canal...e quando acha...Deus o livre!!

Ai, nem quero mais falar em canal!

Dizem que quando somos pequenos, nossos pais devem dizer que não dói nada, que vai ser muito legal, enfim, dizem que vem de berço!
Eu acho que eu tenho tanto medo porque minha prima, quando eu era pequena ficou me assustando, dizendo que uma agulha enooorme ia furar a minha boca...
Deve ser por isso...

E para você?

1 comentários:

Anônimo disse...

euu moorrro de medo de dentista e ainda estou procurando saber a causa desse medo todo.
mas nao achei.
eu preciso muito ir ao dentista cuidar de umd ent velho na minha boca, mas no ter money e nem coragem.
O que fazer?
At
Iara

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina