quinta-feira, 2 de outubro de 2008

F E L I C I D A D E!!!!!!!!!




Nossa...nem sei por onde começar! Minha vida mudou da noite para o dia em questão de horas!!
Como vocês já sabem, eu trabalho em uma rádio de manhã e em uma agência de comunicação à tarde (na faculdade onde estudo). Só que este emprego aqui na agência não é remunerado não, é somente para pegar experiência. Foi então que surgiu uma vaga aqui na faculdade no setor de Pesquisa de Blogs, onde eu fui indicada! Fui para a entrevista ontem e adivinhem? Sou a mais nova estagiária da Pesquisa!!
Claro, tive que sair da agência mas não tem problema nenhum! Vou para a Pesquisa de BLOGS!!!!! E olha que minha felicidade não pára por aí!
Ontem pela manhã meu chefe lá da rádio me ligou dizendo que precisava falar comigo! E ele nunca chama ninguém se não for para despedir. Eu claro fiquei triste e estava crente que eu iria trabalhar somente na Pesquisa. Ganhando um emprego em um dia e perdendo o outro no mesmo.
Mas tudo bem...cabisbaixa fui para a sala dele hoje de manhã esperando a taal da bomba. Mas adivinhem?? Ele me pediu para escrever para o jornal do Sindicato (onde ele também é presidente!) e vai DOBRAR o meu salário!!
Tipo, de uma hora para outra minha vida deu um salto enorme! E eu claro não poderia deixar de contar pra vocês meus mais novos empregos!

Desculpem pelo texto horrível, mas é o que estou sentindo eu queria passar isso pra vocês, não em um texto bonitinho, mas que vocês compreendam a minha felicidade!
Um abração à todos e viva a F E L I C I D A D E!

7 comentários:

Kazuya-kun disse...

Mas como é essa pesquisa de blogs? Você vai entrevistar os blogueiros e tals?

Pâmela disse...

Bem-vinda ao mundo da pesquisa!Também sou uma jornalista-pesquisadora, rsrsrs
Parabéns pelas conquistas!
=)

Raquel Reckziegel disse...

Só tenho uma coisa a dizer... tampa isso aí!

heheehehe

Parabéns, bruninha! Tu mereces!!!

BEIJÃOO!!

Lilian Pavan disse...

Oi querida!!!

Parabéns!

Sucesso na sua carreira.

bj e BFS

:-)

Kell disse...

Parabéns Bruna!
Nossa... bem que eu ia adorar um emprego desses hein!?! Ficar pesquisando blogs deve ser muuiiiiito "chato! Hehehehehehehe
Sucesso pra você!

Afrodite disse...

Parabéns!
Que bom que vc conseguiu mais uma vitória!
Desejo boa sorte e que vc tenha muitos outros sucesso no seu caminho!
Bjo!

†Maul† disse...

Que legal toda essa manifestação de felicidade!!

Realmente é maravilhoso termos nossos esforços reconhecidos!!

Espero que você siga sempre assim, vencendo!!

Um abraço e muitos Sucessos!!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina