segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Que saco mesmo!

Sabe aquele dia que tudo dá errado?

Ou melhor, não dá nada certo?

Quando tu descobre uma coisa muito ruim, como por exemplo, a coisa que tu mais queria na vida tu não vai poder ter?

Quando o Mundo conspira a teu desfavor?

Quando tudo dói, principalmente teu coração?

Quando tudo que tu mais quer é se enfiar em um buraco e nunca mais sair dele?





...Pois é, estou nesse dia!



To péssima, muito mal mesmo. E o pior de tudo, sem vontade de contar para alguém o que aconteceu, então não me peça!

Não, meu namoro não terminou como alguém deve estar pensando...

Mas foi realmente algo muito ruim.

Algo que não me faz parar de chorar e está me atormentado demais.

Deve ser passageiro, tomara mesmo.

Que saco mesmo!




Ahh, mudei meu template, não se assute! Pretendo diminuir o tamanho daquela imagem!

2 comentários:

Afrodite disse...

Nossa!
Qaunta mudança no su visual!!!
Gostei!
Bem,qt ao seu dia,nem sempre estamos dispostos né?Faz parte!
Mas se precisar sabe onde me achar,não?
chame que venho ajudar(se possível!)
bjo!

Jééh ! disse...

nada eh eterno, tudo acaba um dia, até mesmo dias ruins como esse ;)

bejo miga!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina