sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Porque a gente sempre quer rir quando não pode?

Eu estava na aula ontem no laboratório de informática. Tudo aconteceu na aula de Radiojornalismo I. Estávamos tendo aula normal, utilizando os computadores. Foi então que olhei pra minha amiga e ela estava como o seu respectivo e-mail aberto! Aí tive a péssima idéia de começar a trocar e-mails. Só que essa nossa professora, que não é nada fácil, percebeu que a gente estava no meio de uma conversa, e pediu qual era a graça. Na verdade as coisas que estávamos falando nem eram assim tãão engraçadas, mas o suficiente para nos fazer rir justamente no momento em que não podíamos! Aí já viu neh?!
O riso desandou. Até tentamos esconder nossa cara atrás da tela do pc mas não funcionou. A professora notou e encerrou a aula. Já estava no final, mas elas nos deu como motivo pela aula encerrada.
Depois que saímos da aula, onde estava a vontade de rir? Ficou na sala!
Depois que podíamos rir à vontade, passou a crise de risos.
Porque isso acontece com todo mundo?
Uma vez também eu estava apresentando o jornal ao meio dia na rádio onde trabalho, e tive uma crise no meio da notícia! Imagina só, um monte de gente te ouvindo e você ali gaguejando se estourando?
O pior é quando você começa a rir de alguma coisa que nem é tão engraçada assim e você cria um monstro de risos na sua cabeça e aí automaticamente vêm mais lembranças engraçadas, e mais lembranças. É incrível!
Mas porque sempre quando não pode?
Que saco!

8 comentários:

Unknown disse...

Tinha que ser a perturbadora de aula mesmo!

Unknown disse...

Brincadeira Bruna... não sabe se comportar! Que feio. kkk

Camila :) disse...

hehe e qm nunca riu fora de horaa? ahuahuhuua
locura neh

Kell disse...

Porque quando pode, não tem graça... hehehehehehehe
Uma vez, uma amiga e eu fomos mandada pra fora da sala, no Ensino Médio, justamente por isso. Foi o professor prguntar qual era a graça que o negócio, besta por sinal, ficou engraçadérrimo!
Beijos!

Lilian Pavan disse...

Você contando isso, eu lembrei de uma história que aconteceu comigo é a minha amiga.

Estudavamos juntas e, no domingo aconteceu um episódio muito engraçado. Estavamos na igreja e, enquanto o pastor estava pregando um senhorzinho começou a tossir tanto que parecia que os pulmões dele iria sair para fora.

Todos... inclusive o pastor, tentou segurar o riso, enquanto tentavamos ouvir a mensagem.

Não olhei p/ cara da minha amiga, senão iriamos fazer um estrago.

No dia seguinte quando passei na casa dela p/ gente irmos à escola, já no portão, uma olhou p/ cara da outra e, sem dizer qualquer palavra, começamos a rir tudo o que não rimos no dia anterior.

Só p/ você ter uma idéia! Fomos rindo deste o portão, no ônibus, na rua... até chegar à escola.

A boca e barriga estava até doendo de tanto rir.

Vixxxxi.... eu tenho muitas outras histórias bem engraçadas p/ contar. Mas deixa p/ uma outra oportunidade.

Bj linda e BFS

Raquel Reckziegel disse...

É tipo psicologia reversa. Quando a gente "precisa" rir, a piada não tem graça. E quando não devíamos, aí que as gargalhadas vêm.

Sou campeã de soltar uma gargalhada quando não pode ou quando não convém, nas situações mais diferentes (inclusive na aula dessa mesma professora!). Coincidência, mas é que as vezes não dá pra resistir às palhaçadas.

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu sofro do mesmo: riso despropositado!

Beijo meu ♥,

A Elite

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Obrigada pela sua visita no blog!!!
Eu também ás vezes tenho umas crises de riso em lugares sérios.
È até bom!!!

Bjs

Ps:Obrigado pelo link no seu blog,viu?

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina