quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Minha manhã...!


Meu celular desperta às 8h20min da manhã. Mas eu vou arrastar as cobertas com meus pés somente às 8h27min. É um hábito. Dou uma espreguiçada, uma bocejada e esfrego meus olhos (me arrependo depois, pois eles ficam vermelhos e coçando ainda mais!). Levanto, meio tonta, bato o dedinho menor do pé na quina da escrivaninha e daí sim eu acordo. Abro a porta, me remoendo de dor do maldito dedo e vou até o banheiro. Chegando lá, faço meu xixizinho, tiro o aparelho e escovo meus dentes com uma pasta sabor mel que meu pai comprou e depois, seco meu rosto com a toalha marrom que está pendurada.
Vou até a cozinha, que está uma bagunça porque ninguém lá em casa lavou a louça e nem limpou a mesa do café, cuidando do meu dedinho pra não bater de novo, e com meu olho ainda coçando, dou mais uma bocejada. Olho para a pia e lá está o suco verde (maça, pepino e mais umas misturas que diz o meu pai que faz bem!), tomo aquilo em um gole só. Volto para o quarto a fim de me arrumar para o meu trabalho número um (rádio). Abro meu roupeiro, minhas roupas que estavam presas pela porta caem no chão e eu escolho a que me deixa mais magra. Hoje em especial foi a camiseta do GRÊMIO, pois claro, ontem ganhamos a liderança novamente no campeonato.
Dou uma olhadinha no espelho, aquela cara inchada, meu cabelo totalmente virado. Começo a penteá-lo e depois olho para a escova e metade dos meus fios capilares está lá (um dia ainda fico careca!). Passo desodorante, perfume, uma lápis de olho, e passo também a chapinha na franja. Quando vou ver já é 8h50min, falta dez minutos para o ônibus passar. Tomo uma xícara de café preto com bolachas amanteigadas e quando estou no portão o maldito ônibus passou. Que saco, perdi! Agora só 9h30min. Mas como eu tenho um abençoado pai, depois de uns quinze minutos ele me deu uma carona. Enquanto eu o esperava olhei Ana Maria Braga e uma receita maravilhosa. Acho que vou fazer aquele bolo!
Cheguei aqui na rádio, meu colega de trabalho ainda não tinha chegado, e comecei a produzir as notícias do jornal. Então ele chegou, fez a parte dele e agora juntei as duas e pronto! Está feito o jornal de hoje. Fiz as perguntas de uma entrevista que vai ter hoje aqui com o secretário de Cultura de Sapiranga (sim, essa cidade existe, por mais incrível que pareça) sobre a Festa das Rosas deste ano aqui do Município. Agora estou com fome, esperando a resposta de “bom dia” do meu namorado pelo e-mail e com muita vontade de fazer xixi de novo, por causa do suco verde do meu pai que já desceu. E claro, escrevendo aqui. Acho que vou encerrar meu mini diário e ir ao banheiro!

Att,
Bruna Chilanti Cordeiro
09/10/08
11h20min

2 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Perder o ônibus é foda!!!!
Dormir mais 5 minutinhos é ótimo!!!

Bjo
*lala*

Raquel Reckziegel disse...

Eu sempre coloco o despertador para as 7h02min, mas sempre durmo de novo até as 7h45min.

=P

Manhã corrida, hein, sholl??

Beijooo!!!

Te adoro!!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina