segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Até onde vai a maldade das pessoas?

O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UM GAROTO DE 15 ANOS, NO RIO DE JANEIRO!

Ele estava voltando para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, ele recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois ele se encontrava vendado no porta-malas de um carro em movimento. Depois, num galpão,ainda vendado, foi posto um pano contendo uma substância química, em seu nariz e boca, para que ele desmaiasse. Os seqüestradores ligaram para a família do garoto pedindo uma certa quantia para o resgate. Como a quantia foi paga, os seqüestradores jogaram o menino amarrado, em plena madrugada, em frente casa da família(tudo indica que eles já perseguiam o garoto há tempos ). A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga do menino e o levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem. A surpresa foi que lá dentro (da barriga do garoto) foi encontrado um bilhete plastificado com a seguinte frase: 'O dinheiro pode salvar a vida de seu filho, mas não pode poupá-lo da morte...'. Depois de alguns exames, descobriram que o garoto estava infectado com várias doenças, como:Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo! O garoto se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam,supostamente, seringas contendo tais doenças!

Às vezes fico pensando porque as pessoas fazem isso?

Será que é divertido?

Recebi esse e-mail e achei MUITO interessante as pessoas ficarem sabendo, para tomar mais cuidado. Você passa e ouve um choro de uma criança ou de uma mulher e pára pra ajudar. E o que acontece? Você é morto por ter um bom coração, ou por ser curioso mesmo. Mas acredito na primeira hipótese, pois um ser humano que se preze não vai deixar de ajudar o próximo se tem condições de fazer. Não estou dizendo aqui para vocês não ajudarem mais ninguém, mas sim para tomar cuidado, muito cuidado. Não sabemos o que se passa no coração de pessoas assim, se é loucura, traumas de infância ou mentes sombrias que nem mesmo Fróid explica.


____________________________________________________________________



Ganhei mais um selinho da Afrodite!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá. Nem vou falar nada!

Jééh ! disse...

já recebi esse email tambem, é chocante né, como as pessoas são capazes de fazer essas coisas, qual a alegria em fazer isso?

bejo!

Afrodite disse...

A maldade humana já chegou a nivési incontroláveis...uma pena!Mas o mundo de hoje é asssim!
Bjos linda,vc mereceu o mimo!
Afrodite

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, parabens pela sensibilidade do teu post.
Maurizio

Anônimo disse...

Isso aconteceu mesmo ou foi só um e-mail? Mesmo que seja, é impressionante. É muita falta de camisinha!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina