quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Malhação, que dor!



Quando dizem que temos que alongar beemm antes de fazer exercícios físicos, acreditem. Fazer alongamento em todo o corpo e aquela história de começar devagarinho em um dia e no outro aumentar um pouquinho, e no outro aumentar mais e assim por diante, também acreditem.
Sintam minha história de hoje!

Ante ontem, chegou lá em casa a tão esperada ESTEIRA DE CAMINHAR!
Pronto!-pensei- É agora que emagreço!
Até parece!
Acordei neste mesmo dia, caminhei uma hora seguida e não consigo nem mexer minhas pernas hoje. Também, não fiz alongamento nem antes nem depois de começar a fazer exercícios. Após resolvi fazer abdominais. Sim, fiz mais do que meu corpo agüenta, e hoje estou quase sem respirar de tanta dor. Para fechar, peguei os pesinhos de endurecer “tchauzinho do braço”, e pra variar, até minhas unhas estão doendo hoje.
E o pior, meu sofrimento foi em vão. De tarde comi uns 2 Quilos de chocolate, e um big cachorro quente à noite antes da apresentação do teatro.

Resultado:

Estou demolida, com dor em tudo, e não pude fazer exercícios hoje e provavelmente nem amanhã. Perdi tempo, sorrisos e bom humor!
Tenho certeza que agora alongarei bem, e farei menos tempo até me acostumar!

11 comentários:

"Atre" disse...

Tadinha...............

Bruna
Por isso que a parte mais prazerosa de se ter uma esteira é a COMPRA dela....... rs

MAS se vc resistir as duas primeiras semanas em transformá-la num cabideiro, vai descobrir que andar nela pode não ser delicioso como chocolate, mas tem lá o seu sabor...

Bruna disse...

Ahh...obrigada pela dica!
vou retirar meus cabides de lá...

:D

Jééh ! disse...

aiai, sei como é, quando comecei a fazer academia também ficava assim, as vezes fico até hoje se a aula for puxada :D

bejo!

Raquel Reckziegel disse...

Não não não!!
Nunca se deve fazer exercícios sem alongar!

Dóooooi e faz mal!!!
E é bom começar leve!!!

Anônimo disse...

Mas um motivo para eu não fazer exercícios!

Afrodite disse...

Saiba que vc não está sozinha nessa aflição de ter que fazer dieta:eu tb estou assim!E pior:exercício!!!
Melhoras pra ti!
Bjo!

Lidiani Lehnen disse...

Acho que é próprio querermos tudo na mesma hora... esse processo de ir aumentando a intensidade dos exercícios passa a impressão de que vamos demorar muito tempo para chegarmos ao nosso objetivo.
Quando eu for fazer exercícios, lembrarei de me alongar.

Te cuida,
beijo

Bruna disse...

Valeu galera...

acho que pelo desejo de melhora que vcs passaram pra mim, já estou bem melhor...

mas hoje fui de novo praticar...mas me alonguei beeeeeeemm!!

:D

Bruna disse...

Valeu galera...

acho que pelo desejo de melhora que vcs passaram pra mim, já estou bem melhor...

mas hoje fui de novo praticar...mas me alonguei beeeeeeemm!!

:D

Delirios de mulher disse...

Bruna,eu ficava assim no começo da academia!!
Sofria demais,estava a ponto de desistir por causa das dores,mais o resultado está ficando ótimo!!
Não desista não!!!
Fazer exercícios fisicos é uma atividade que você deve levar pra vida inteira!!!
Pela saúde e por outras vantagens também.
Já imaginou ficar linda e gostosa naquele vestido de natal??
E no biquini??

Resultados muito compensadores...
rsrsrs

Bjs

Kell disse...

Espero que você já esteja melhor.
Pelo menos aprendeu, né?
Hehehehehehe
Beijos!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina