quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Como é bom fazer amigos!

Um dos maiores prazeres que tenho na vida é a conquista de novas amizades. Independente de quanto tempo elas durem, um dia ou pra vida toda. Amigo não ocupa espaço, ao contrário, preenche os vazios.
Eu tenho uma incrível mania, um vício de fazer amizades. Basta uma pessoa estar na mesma parada de ônibus que eu, e lá vou puxar papo! Ou aquela que por felicidade do destino senta ao meu lado neste mesmo ônibus, e já era!
Como uma boa mulher, um dos lugares em que eu mais faço amizades é no banheiro feminino. Ô lugarzinho que tem um certo ímã para essas coisas.
Têm os amigos de escola, uma das melhores fases da nossa vida. Uma das minhas melhores turma de amigos é esta de escola, especificadamente do primeiro ano do segundo grau. Nós continuamos nos encontrando até hoje para fazer jantas e etc. Tem a turma dos amigos do trabalho, e como eu tenho três empregos, a lista é grande.
A turma da faculdade, do teatro...nossa, uma infinidade de amigos!
E como eu não poderia deixar de fora, o pessoal dos blogs. Vai dizer que não é bom tu abrir teu blog e ter um novo comentário de uma pessoa que você não conhece e a partir de um link vira seu amigo?

Mas gostaria de dar destaque para uma certa turma neste post.

Semana retrasada, a universidade onde estudo e trabalho, realizou o Madrugadão Feevale. É uma competição noturna, de onde vem várias universidades para realizar uma campanha publicitária. E claro, com o diferencial, acontece durante a madrugada.
Eu, fui monitora de uma equipe. Da UNIFRA, Universidade Franciscana de Santa Maria.
Sabe aqueles amigos que você faz em um dia, nuca mais vai esquecer e também provavelmente nunca mais vai ver?
Pois bem, eles foram tão amados comigo, tão queridos, me apeguei tanto que paguei o maior mico do Mundo. Comecei a chorar na hora da despedida.
Ficamos junto durante umas doze horas, mas foi o suficiente para me fazer chorar.
Para você terem uma noção de quanto foi maravilhoso conhece-los.

Aqui em baixo segue a foto da minha equipe. E se posso resumi-la em uma palavra seria: INESQUECÍVEL!



7 comentários:

Jééh ! disse...

aain, amigos do blog são uma delicia mesmo *-*

bejo!

Shelley Miretzki disse...

Amigos são uma maravilha mesmo!!!
Eu odeio despedidas, sempre choro...

Nαny / x3 disse...

AMIGOS uma dádiiiiva *--*
maravilhaa ^^

meus instantes e momentos disse...

Muito bom teu blog, foi legal vir aqui conhecer.
Tenha uma feliz noite,
Maurizio

Bruna disse...

Obrugada Maurizio...
pena que teu blog está bloqueado e não posso visitá-lo!

Abraço!

Lidiani Lehnen disse...

Te fez chorar porque foi bom. e não importa se foram 12 horas ou 12 anos, foi bom, foi divertido, foi uma traca. E isso tornou inesquecível.

Beijo

Julio Marin disse...

Bruna... agora quase chorei.... na verdade não consigo chorar... mas meu choro sempre é representado pelos meus ápices de loucura... que tive vários durante a madrugada.

Posso te dizer, acho que iremos nos ver. Não sei se pessoalmente, enfim, mas que nossa amizade continue, como uma marca de algo muito maravilhoso que aconteceu na minha vida.

Também adoro fazer novos amigos, acho que não deu pra notar.... E vc é encantadora.. e adoramos e ficamos ao mesmo tempo surpreendidos vendo vc chorar na despedida, eu não consegui olhar.

Te adoroooo....
Bjs

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina