segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Minuto de burrice!




Não sei que raio aconteceu comigo hoje!
Eu tenho essa semana a função de encaminhar e-mail para a divulgação de um evento que ocorrerá na faculdade onde estudo.
Eu deveria ir até a Central de Estágios e verificar se o layout estava pronto, foi o que eu fiz. A moça avisou que não estava, e eu claro fiquei nos nervos, pois minha chefe pediu para que os e-mails fossem encaminhados HOJE, e se o maldito layout não tivesse pronto, era pra mandar só o convite.

Pois bem, como não tinha ficado pronto, mandei para no mínimo 300 pessoas o taal do e-mail. Não deu dois minutos, e a querida moça da Central de Estágios me manda o layout. Que raiva! Quando eu tinha acabado de mandar tuudo ela me manda o troço pronto!!

Pois bem, resolvi mandar um e-mail novamente para todos os 300 que eu tinha RECENTEMENTE mandando com os dizeres: “Segue em anexo o layout do evento, att Bruna.”.
Depois de muito suado, pensei: até que enfim mandei pra todo mundo!
Quando fui ver, ESQUECI de anexar o layout!
Lá fui eu, novamente mandar 300 e-mails com os dizeres: “Desculpa, bebi 14 copos de whisky, mais 12 de cachaça da pura, mais 7 garrafas de cerveja e não estou nada bem. Agora sim segue em anexo o layout do evento! Se por um acaso tiver alguma coisa errada novamente, me perdoem é por causa do álcool, retorno amanhã!”.

Brincadeira, mas me deu uma terrível vontade de mandar assim mesmo!!
Imagina quando essas pessoas abrirem seus e-mails e tiver mais de 40 e-mails só meu!
Que vergonha, minha chefe nunca mais vai pedir para que eu encaminhe e-mails!

Que dia, tomara que termine logo...

9 comentários:

Jééh ! disse...

aiai, que comédia, todos temos esses momentos meio "devagar", rsrs.

bejo!

Kell disse...

Hahahahahaha... vão te denunciar por spam! Seu e-mail será bloqueado por pelo menos metade dos que receberam.
Boa sorte. Espero que hoje seja melhor!
Beijos!

Shelley Miretzki disse...

Oooiiii...
De vez em quando faço isso, falo do anexo, mas cadê que eu mandei??? hehehehe
Te linkei tb...
beijinhos

Anônimo disse...

Morte aos Spammers!!!!

Faça como eu: se esquecer de mandar os anexos, coisa que acontece comigo a cada três e-mails, diga que o problema é com o email do destinatário e você "estará" enviando novamente os e-mail para garantir que as mensagens chegarão corretas aos seus destinatários.

Bruna disse...

Boa idéia!!!

:P

Anônimo disse...

Nunca enviei e-mail com anexo, pois nunca conseguir upar algo no hotmail. Além disso, o pessoal que vê pensa logo que é spam e no anexo segue vírus.

Mano Brá disse...

esqueceu de colocar a frase: se voce nao reenviar este email para 20 pessoas você terá 100 anos de azar no amor, será abduzido por extra-terrestre, um terremoto irá acontecer e a terra irá engolir a sua casa e um bode malvado irá comer todas as suas meias penduradas num varal...

"Atre" disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DESCULPA Bruna...mas MICO de uns é alegria de outros mesmo...

E não teve como não rir do “Desculpa, bebi 14 copos de whisky, mais 12 de cachaça da pura, mais 7 garrafas de cerveja..."E ASSIM POR DIANTE...
Principalmente porque eu li achando que tu tinha escrito aquilo mesmo...rsrs

pois é...TEM DIAS que a gente NÃO DEVIA mesmo sair da cama....
MAS faz parte.....rs

Unknown disse...

kkk...
Faça que nem eu... toda vez que ESCREVER a palavra "anexo" ANEXE! É batata... nunca mais esqueci de anexar nada...

Ahhh... a apresentação de ontem foi muito bacana!

A galera se divertiu muiiiitooo...

Abrass

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina