quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Banco Imobiliário

Quem aqui nunca jogou Banco Imobiliário?
Conheço esse jogo desde que eu me conheço por gente. É incrível, mas eu não conheço nenhuma pessoa que já jogou que não tenha gostado e no mínimo ido a uma lojinha pedir o preço. O jogo é viciante, tu fica totalmente vidrado durante umas duas horas no mínimo.
Na verdade, alguns dizem que é um simples passatempo, mas eu considero um grande jogo...tanto que:

Jogo Banco Imobiliário vai virar filme

"Depois que os bonecos do G.I Joe ganharam sua versão cinematográfica - que estréia nas telonas no dia 7 de agosto de 2009 -, a Hasbro, fabricantes de brinquedos, quer lançar um filme baseado no jogo de tabuleiro Banco Imobiliário (Monopoly, em inglês). De acordo com o site da Variety, o longa será dirigido por Ridley Scott e produzido pela Universal. Scott ficou conhecido por dirigir o filme "Blade Runner - O Caçador de Andróides" (1982), que se tornou um clássico na década de 80. O roteiro será de Pamela Pettler ("A Noiva Cadáver", 2005). O jogo Banco Imobiliário foi criado em 1935, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil é produzido pela Estrela.Segundo o site da Variety, a Hasbro também planeja fazer um filme baseado no jogo Batalha Naval."


Eu particularmente amo jogos, Banco Imobiliário, Uno, Perfil, Baralho...
Simplesmente nos divertem e temos que pagar por ele uma vez só. O único gasto é com a pizza que encomendamos no meio do jogo (uma hora e meia depois do início). Sem contar que é um entretenimento para todas as idades. Meus irmãos quando estão enchendo minha paciência, é só largar o Uno na mão deles que eles esquecem da vida...e de mim! Nos domingos, quando não se tem nada pra fazer, puxa um baralhinho pra ver se já não junta a família toda? Parabéns para quem teve a idéia dos jogos no geral, principalmente do Banco Imobiliário...

Meus cumprimentos e minhas considerações.


8 comentários:

Shelley Miretzki disse...

Adooooro Banco Imobiliário!!! E War... E MahJong... E todos os jogos! Sou viaciada! hehehee

Mi disse...

Adoro os filmes do Ridley Scott, podemos esperar uma película boa!

Beijos e valeu por visitar o meu blog.

Nαny / x3 disse...

nuncaa jogueeeeeeeii D:'

Anônimo disse...

Não faz sentido criar joo do banco imobiliário. Nem tem personagens!

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Bruna!
Sempre via pessoas jogar esse jogo, mas nunca joguei, tentei jogar algumas vezes, mas não tive paciência.
Bjos

Jééh ! disse...

também adoro jogos, banco imobiliario é demais, detetive tbm *-*

bejo!

Jééh ! disse...

também adoro jogos, banco imobiliario é demais, detetive tbm *-*

bejo!

_+*Ælitis*+_ disse...

... meu jogo preferido de todos os tempos. Aqui chamamos de Monopolio :)

Beijo meu ♥,

A Elite

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina