sexta-feira, 3 de abril de 2009

Precariedade nos programas televisivos

Sabe quando você deita pra dormir e não têm sono?

Pois é, ainda mais por saber que minha entrevista na Band não deu muito certo (assunto pra outro post), não por não ter méritos suficientes, mas por não ter paciência mesmo (como eu já disse, assunto pra outro post).

Liguei a televisão, não tinha nada que preste, fui mudando e mudando de canal até que achei uma respectiva emissora, que não vale a pena citar o nome aqui, para rir um pouquinho.
Era um programa SÓ com mulheres belíssimas, todas iguais, loiras e com olhos claros, magras, e sem absolutamente nada na cabeça.
Atrás das apresentadoras estavam mais mulheres belas, iguais a todas as outras e com vestidos verdes, supercurtos e com os peitos de fora. A dança delas então nem se fala. A trilha de fundo era créu, então dava pra imaginar a coreografia das moças.
A apresentadora mais bela de todas (o que causava mais inveja ainda para as outras que estavam lá só dançando), mostrava para os telespectadores as "matérias" do dia.
Fofocas de artistas de péssima categoria que não interessavam nem os fofoqueiros de plantão. Para dar um pequeno exemplo da grande informação passada pela apresentadora, é a nova mansão do Michael Jackson de 3 milhões de dólares sendo que ele está leiloando todos os seus pertences. Aí, rolou um baita papo entre elas sobre como ele estaria comprando uma grande mansão sendo que o próprio está supostamente na "pindaíba". Sem comentários.

Bom, esta foi uma pequena demonstração de como está a programação ultimamente para pobres como eu, que dependem da televisão aberta. Como a maioria não consegue audiência por méritos próprios e de certa forma jornalísticos, apelam pra "mulherada gostosa" e pra piadas totalmente sem graça. Tiro o chapéu para apenas um programa Custe o Que Custar - CQC. Esse sim, vale perder sono pra assistir. Pra quem ainda nunca olhou, é na Band (buáá) todas as segundas-feiras. Instigante, inteligente e interessante, além de ser recheado de bom humor!
Mas eu como desprovida de dim dim, me basto com a programação de TV aberta e ao invés de chorar e me suicidar, vou me consolando com o CQC e dou belas gargalhadas de vez em quando.
Bom pra quem assina Net e já saiu da Sibéria!

12 comentários:

Marina Melo disse...

CQC é muito bom mesmo! É humor inteligente.
Agora, o Pânico é muito trash.
Bom, eu também era adepta da TV aberta.
Mas eis que surge no RJ, o "Gato Net".
TV a cabo mais barata, beleza, mas nem sou muito fã de TV, mas até que eu gosto dos documentários do Discovery e os da Globo News.


Beijoos!

Anônimo disse...

CQC nunca assisti mas meu mano ama diz ser mto bome sempre escuto as risadas dele, agora eu sinceramente não coloco a bunda no sofá pra assistir nada só tem programma ruim.

Jééh ! disse...

aiai, televisão é um caso sério, quando eu quero algo que preste nao tem nem na TV a cabo, quando não posso assistir tem um monte de coisa boa, rs..

bejo!

Cami @Indespair disse...

aiiiiiiiii
concordo plenamente com vc
pra poder assistir algo bom tem que pagar!
CQC NOENTANDO SE SALVA :)

beeeijos;*

anderson.head disse...

olha. na tv fechada as vezes tem esses perregues também. ja passei muitas vezes por isso. sem ter o que ver!!

agora to vendo mtv. daqui a pouco enjoo!!

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Bruna!
Menina! Também estou no mesmo barco que vc... a programação da televisão aberta esta cada vez pior. Beijos

Anônimo disse...

Adorooo CQC, tu viu o quadro cruzado do Pereio x Cauã reymond?
Um gênio x Um idiota..
Link: http://www.youtube.com/watch?v=4rclywH2MJ8

Fim. disse...

Ah, devo concordar, viu?! Uma pena que eu não consiga assistir sempre ao CQC, mas sempre que posso, eu dou minha olhada lá!

Essa Tv tá mesmo um saco.. Nem a tv a cabo ta ajudando, sabia? Tem horas que me canso de zapear!!

Dá vontade de chutar a tv e jogar na primeira carroça que eu achar! Mas, poxa, só não faço isso porque a tv não é minha, pq se fosse...

Beijo!

ps: Gostei do fundo do blog! Achei bonito!

MAFIA DOS PAPAGAIOS/RAPHAEL disse...

os programas de tv estao cada vez mais apelativos... uma porcaria soh passam pornografia e homossexualismo, ja o cqc eh mt maneiro algo novo na tv brasileira que todas as segundas la em ksa tem audiencia garantida... cqc eh show... vlw e pow da uma passada no blog www.mafiadospapagaios.blogspot.com xau bjo e fik c/ Deus fuiiii

Raquel Reckziegel disse...

Essa é uma das razões pela qual o povo brasileiro é tão desprovido de cultura. Ao invés da televisão disponibilizar programas instigantes e educativos, ficamos lá, presos a programas como Big Brother, Zorra Total, programa da Márcia...

É foda, viu!

josuá barroso disse...

Tbm fiz post sobre o CQC recentemente.
É a salvação da famigerada TV aberta neste país.

Abraço!

Lidiani Lehnen disse...

CQC é o melhor da TV aberta... Isso é uma certeza.

É a salvação de pobres como nós, que ainda não temos Net!

Beijão

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina