quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eu? Sem tempo? Imagiiina!


Meus queridos!!


Essa postagem é um tanto quanto informativa, minha vida deu uma leve mudada da noite para o dia no que se trata de assunto profissional.

Lembra da Band? Pois é, não deu certo em função dos horários, salário muuuui baixo e excesso de trabalho. Enfim, passou!

Eu, como uma boa gaúcha, sempre atrás de empregos, me meti em todas as entrevistas possíveis e impossíveis. Eis que a coordenadora na rádio aqui da faculdade me veio com a notícia de que fui aprovada no teste e eu seria a mais nova comunicadora da rádio. Fiquei numa faceirice sem tamanho, mas dez minutos depois, meu professor querido Marcos Santuário (editor-chefe do Correio do Povo), o mesmo que me indicou para a vaga da Band, disse que conseguiu mais uma entrevista para mim aqui no Grupos Sinos, na rádio ABC 900. Pois bem, já não bastasse um emprego garantido, ainda tinha mais um engatilhado.

Fiz a entrevista e hoje me ligaram dizendo que fui aprovada também para locução, edição e produção dos programas da rádio. Maravilha!!
Segunda-feira eu começo meu estágio na rádio ABC 900, e por isso vou ficar sem tempo para postagens que antes eram assíduas. Mas perdoem-me, é por uma boa causa. Ahh, criei um twitter. Quero ver se vale a pena mesmo!!
...Fui, tenho uma matéria pra terminar!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bruna...
Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!

e como dizem:
Quando uma porta se fecha, duas janelas se abrem.

Boa sorte nas novas 'empreitadas' e dê notícias...

E eu fiquei com inveja...eu NÃO SEI usar o twitter...snif.

bjo

Atrê

Anônimo disse...

Comentando os posts anteriores...
White Stripes é realmente uma banda muito boa! Música de verdade...
e CQC, bem, pelo menos um programa pra salvar a televisão!

Jééh ! disse...

uhuu o/
parabéns amiga, espero que tudo dê certo.
e assim que der, apareça aki para nos contar como está indo o novo trampo :D

bejooo!

Kell disse...

Quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela!
Parabéns!
Beijos!

josuá barroso disse...

Parabéns Bruna!!!
Mto bom essas reviravoltas.

Que vc tenha mto êxito, mas não nos prive do seu talento, procure escrever com razoável regularidade, hein!

rs

Abraços

Julio Marin disse...

HUHUHU!!!! Adoro... é isso aí mesmo Bruna... várias atividades fortalecem o nosso Ego... Parabéns... e bom proveito... e se der um tempinho... dê uma passada no teu blog... eheheheh...

Ainda não criei o meu twitter... mas quem fez diz ser legal...

Super beijosssssssss... comunicadora!!EEEEEEEE

Yasminne disse...

Ai, eu sei como é vida corrida!
Só que o meu monstrinho é o vestibular. Com a escola, fica difícil continuar no blog, mas a gente sempre dá um jeitinho, né?
Parabéns pelos empregos!

Um beijo!

Andréia Sant'Anna disse...

Parabéns... que notícia boa!!!
Lhe desejo BOA SORTE... e não esqueça de nos dar notícias.
Bjos

Ah! Feliz Páscoa e que ela lhe traga muitas bençãos.

Paulo Tamburro disse...

Você é uma pessoa, generosa e incentiva todo mundo.

Dou provas disto pelos seus comentáriso, no meu blog.

Portanto, nada mais merecido.

Pena que não possa escutar sua voz!

Ao vivo, então seria, ótimo!!!(rsrs)

Um abraço carioca e agradecido pela suas gentilezas.

Um abração. E não suma!!!

João Japa disse...

Há! Que beleuza... É bom se ocupar mesmo. E é bom ganhar um dinheirinho tb. Só não é bom de ocupar DEMAIS.

Eu to é ferrado. Cai no frevo e fiquei pra trás. Mas de vez em quando eu apareço por aqui.

Me deu vontade de criar um Twitter tb, viu...

Mateus Trindade disse...

Bah Bruna perdeu a chance de trabalhar comigo no núcleo de rádio da Feevale, faze o que....

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina