domingo, 26 de abril de 2009

Felicidade

Primeiramente gostaria de pedir desculpas para aquelas pessoas que leem o meu blog. Ando ausente pelo fato de estar ausente em tudo na minha vida. Não se preocupe, não é um post de desabafo, por mais que eu queira, não é o momento. Mas as minhas desculpas são para quem REALMENTE lê meu blog, porque tenho certeza que alguns ficaram até felizes com minha ausência, afinal, um a menos pra comentar, tem gente que faz isso por obrigação. Vamos ao que interessa.

PPPPP. QQQQQ. PPPPP. MEEESMO!!!! Que falta me faz escrever aqui. Ler certos blogs, rir com eles, emocionar e informar já faz parte da minha vida sem eu perceber. Com meu novo trabalho, fico praticamente sem internet, não tenho tempo para assuntos pessoais lá na rádio, como o blog por exemplo, pois me toma todo o tempo possível e impossível. Antes que perguntem, estou adorando. Tá, e porque a Bruna não escreve em casa? Internet discada. Respondido?
Mas mesmo com essa lerdeza de m. vim escrever hoje aqui pois não aguentava mais a ausência das leituras, comentários e poesias. E esse título Felicidade? Ah é.

Fiquei me perguntando a pouco se eu era feliz. Ando chorona até demais ultimamente, preocupante. Mas o que eu preciso para ser feliz?

Dieison;
Casa;
Teatro;
Trabalho na área jornalística;
Amigos;
Livros;
Internet;
Milho cozido;
Chocolate;
Fé;

Acho que tenho tudo, mas porque então não me sinto feliz? Que coisa séria, pareço uma depressiva. Qual é o segredo para ser feliz? Fazer o que se tem vontade? Bom, eu nunca tive coragem de sair sem pagar de um restaurante, e acho que me sentiria muito infeliz se vissem e me cobrassem depois no meio da rua, com pessoas olhando e eu dizendo: Bah, esqueci mesmo seu moço!! Quanto deu mesmo? Mas eu seria muito mais feliz realizando essa vontade antes de morrer. Sério mesmo, é uma verve desde pequenininha. Um dia eu ainda faço isso!
E você, já se perguntou hoje se és feliz? Vale mesmo a pena fazer essa pergunta? Se nos fizermos, vamos nos sentir infelizes por não sabermos se somos ou não. Não existe resposta e nem segredo para a felicidade, simplesmente faça o que tens vontade, ao menos que isso vá te prejudicar seriamente, aborte a ideia. Meu namorado acabou de sair da minha casa, e eu me senti mais sozinha do que nunca, um vazio cheirando a mofo. Sei lá. Estou melhorando após atracar meu ovo em forma de coração que ainda sobrou da páscoa e escrevendo aqui. Possivelmente lerei outros blogs após terminar de escrever essa postagem sem direção. Principalmente os meus preferidos e aqueles que me fazem rir. Estou precisando seriamente de endorfinas.

Agradeço pela paciência.

Amém.

5 comentários:

Jééh ! disse...

eu não me sinto feliz.
mas se pararmos para pensar, a felicidade é um estado de sentimento feliz constante, e ngm é SEMPRE feliz, temos momentos bons e ruins, não existe a felicidade.

bejo amiga.
tava com saudade =/

Kell disse...

Espero que você fique bem o mais breve possível.
Acho que sei o que você passa. Chega um momento na vida que, mesmo tendo tudo aquilo que aparentemente garantiria sua felicidade, alguma coisa não faz sentido.
Mas isso passa e o sol volta a brilhar!
Beijos!

Julio Marin disse...

Tentei comentar ontem a noite quando li... e meu pc anda numas fases não divertidas... huhuhu

Mas felicidade é algo tão vendido... tão esteriotipado... que não temos mais a noção do que ela realmente é. Na verdade é algo simples, é vivermos bem. Não quer dizer que precisamos estar sorrindo ou nos sentindos ladys.... mas bem no sentido, mesmo que introspectivos, mesmo com vazios, e alguns sofrimentos, consigamos perceber a beleza das coisas, por mais exótica que sejam.

Eu te conheci e nunca... jamais esquecerei da cena de você chorando enquanto a nossa equipe partia... Ficou na memória como um dos momentos mais lindos da minha vida... Te ador... e chore mesmo... quando achar legal... queria fazer o mesmo... mas tem algo em mim que não me permite... Bjs

Daiane Thomé disse...

Endorfina? Divide comigo!!!

Negaaa, muda la nos seus favoritos o meu link, eu mudei ele
agora é
www.kabuuummm.blogspot.com :0

beijoooss

Paulo Tamburro disse...

BRUNA, acho que este seu sentimento de "infelicidade"(será?), possa ser compreendida neste diálogo hipotetico entre Deus e o homem.

Um dia o Homem perguntou a Deus , já que ele tinha sido uma criatura criada, se não poderia criar também.

Deus o olhou calmamente e respondeu-lhe:

-Está bem, vou permitir que você tambem seja um criador, porém em tadas as suas criações Eu irei inocular o germe da insatisfação, para que você nunca tenha dúvida de quem seja o verdadeiro Deus e criador.

Isto passa, como mais chocolate.Nhá-benta e tiro e queda.(RSRSRS). Abraços!!!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina