segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um dia de Sol...

Bah, vim fazer mais um desabafo aqui. Mas não amoroso e nem meloso, mas sim de um dia infernal. Ou melhor, dois.
O primeiro, posso dar um desconto. Sábado, juntamente com o CFC – Valderez (Detran), nosso grupo de teatro realizou uma ação que lavou a nossa alma. Além de arrecadar donativos (alimentos e brinquedos), arrecadamos uma certa grana que deu para comprar salgadinhos, refrigerantes e sorvetes. Assim, fomos nas vilas mais pobres de Sapiranga para realizar a doação. E nós, como um bom grupo de teatro apresentamos uma peça do que realmente representa o Natal. Vocês não têm noção da maravilha que foi, os sorrisos encantados estampados nos rostos das pessoas que ganhavam os presentes. Eles não sabiam o que faziam e o que pegavam primeiro. Além de aproveitarem as risadas que vinham em abundância da nossa “mini-peça”. Mas, em contrapartida, eu e meu grupo que lá estava, ou metade dele (Teilor e Raquel) quase morremos desidratados e queimados pelo Sol.
Foi um dos piores “calores” em Sapiranga, pelo menos até ontem.
Domingo sim, conheci o inferno.
Voltando da casa do meu namorado, mais ou menos 14h da tarde, peguei um ônibus, com aqueeele calorão, não tinha banco e fiquei de pé. Minha bexiga começou a doer (tenho infecção quase sempre!), e eu a gemer de dor, é claro. Mas descendo do ônibus, além da dor na bexiga, bolsa pesada e presentes de Natal em outra sacola. Ahh, sem contar o protetor solar que eu NÃO tinha passado.
A rodoviária fica à 25 minutos da minha casa, além de me queimar mais ainda, caminhei naquele deserto (sim, parecia um!) e cheguei mais do que podre em casa, perdi toda a água do meu corpo e estou com a bexiga doendo.
Em fim, dois dias de Sol, que bastou para me detonar!!!

Vocês bem sabem que eu odeio o verão, e motivos não me faltam. Também, depois dessas!!

p.s.: Sobre o último post “Churrasco e bom chimarrão”, gostaria de pedir desculpas se ofendi alguém. Não quero perder a simpatia de ninguém não, muito menos a amizade.
Apenas expressei a minha opinião, assim como vocês nos comentários.Sem ressentimentos ok?


************************************************************************************

Ganhei este selinho da Afrodite: Muito Obrigada Linda!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, vocês usam protetor solar?

Bruna disse...

Se não usarmos, viramos camarão!

Juliany Alencar disse...

Gente, protetor solar tem que ser usado todos os dias, inclusive nos dias nublados. Cada vez mais, os raios solares ferram as nossas peles.

Paulo Tamburro disse...

BRUNA, UM, FELIZ NATAL E UM ABRAÇO BEM CARIOCA.OBRIGADO PELO SEU APOIO.

Kell disse...

Parabéns pela alegria que levou a outras pessoas.
E calor realmente não dá... E o calor daí nessa época é terrpivel mesmo!
E trate de usar protetor solar, mulher! Tem que se cuidar. Enquanto você é nova, a pele não sente tanto, mas depois de uma certa idade os resultados aparecem.
Feliz Natal! Ho ho ho
Beijos!

Anônimo disse...

É que mesmo nós que moramos na linha do equador quase não usamos protetor, só quando vamos para banho etc. Acho que a pele se adapta ao clima, sei lá, pois só viramos camarão depois de umas 3 horas expostos.

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina