quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coisas

Hoje eu estive pensando no que postar para meus amigos bloggeiros. Fiquei com vontade de falar sobre um monte de coisas que está acontecendo comigo nesta semana e que irá acontecer na próxima. Aí fiquei pensando em qual assunto eu falaria. Resolvi falar resumidamente um pouco de cada.





Regime:


Entrei seriamente em um regime e agora é pra valer. Aquele lance de ele durar apenas um dia acabou. Estou no SEGUNDO dia e ele ainda está de pé. Acho que agora vai!
Continuo caminhando na esteira que minha mãe comprou. Ela poderia ter virado um cabideiro, eu sei, mas não virou. Estou me sentindo com a consciência leve e com o peso um pouco mais também!





Auto-Escola:

Comecei na última segunda-feira a fazer as aulas teóricas de auto-escola. Para alguns pode ser uma simples notícia, uma coisa natural para uma moça. Mas não para mim que tenho 20 anos e praticamente todos que conheço fizeram-na aos 18. Não fiquei com complexo de inferioridade. Apenas me sinto orgulhosa por ter conquistado mais alguma coisa com o MEU dinheiro sem depender dos meus pais. Minha professora é totalmente pirada e se tem uma coisa de que minha turma pode afirmar é que a gente aprende dando gargalhadas.
A única parte que é estressante é uma das minhas colegas. Sabe aquelas pessoas que tem que perguntar absolutamente tudo e anotar mais do que absolutamente tudo que a professora fala? Pois é, essa é a dita cuja. Mas as aulas compensam. Estou louca para começar as práticas.



Seminário:

Como vocês sabem, eu trabalho na pesquisa de blogs aqui na faculdade. E como eu estou montando um projeto, tenho que apresentá-lo em feiras de iniciação científica. Semana que vem será o primeira. Estou mais do que nervosa. Ainda mais por ser na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).









Aniversário de Namoro:

Mês que vem, eu e meu namorado estaremos comemorando nosso segundo “janeiro”.
Não preciso nem comentar. Estou mais do que feliz e satisfeita com isso.









É isso aí. Tem dias que falta assunto pra postar. Têm outros que sobra...
Falei um pouquinho de cada um que está me despertando um friozinho na barriga ultimamente, seja de medo, emoção ou puro amor...

14 comentários:

Anônimo disse...

Só o nome regime já me dá arrepios. Me lembra nazismo, ditadura, essas coisas...

Shelley Miretzki disse...

Oiiii
Eu já passei da idade de tirar a carteira de motorista tem muito tempo... Pior é q morro de medo, mas tá começando a fazer falta...
E parabéns pelo aniver de namoro!!!
beijinhos

Monique disse...

Olá,Bruna
Encontrei seu Blog por acaso e gostei muito do que vc escreve...pretendo voltar.

Pois é,eu já nem prometo que vou começar o regime,porque jamais o cumpr.agora mesmo estou comendo uma barra de chocolate,pode?
Já tirei minha carta de motorista..Só falta o carro..rs

Parabéns pelo aniversário..2 anos??Nossa..e eu terminei um romance de 3 ...ando triste que só Deus sabe...mas,acho que vamos voltar!

Beijão

Raquel Reckziegel disse...

Auto-escola é demaaaaaaais!!!!

Aí tu vai vir driving pra Novo Hamburgo. =DDD

Lilian Pavan disse...

Nem sei dirigir... buáá....

ótima oportunidade p/ eu perder o medo é encarar o volante no próximo ano.

Valeu pela dica.


bjjjjj linda

Bruna disse...

hoho....

assim tu me mata de rir Kazuya...

obrigada pelos parabéns a todas que desejaram....

e Monique....não fica assim...
se vcs se amam pode ter certeza que tem volta...
se não, não era pra ser...

p.s. eu sei que é fácil falar, o difícil é colocar em prática!!

Jééh ! disse...

em casa a esteira virou cabideiro, hauishauis.
fiz 18 anos fim de novembro, em janeiro ou fevereiro tiro carta ;D

bejo amiga!

Paulo Tamburro disse...

ACREDITO EM TUDO QUE VOCÊ DISSE, ATÉ NO INÍCIO DO SEU REGIME(RS).TORÇO POR VOCÊ.GOSTO, REALMENTE DO SEU BLOG!UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Maggie disse...

Olá

Gostei do seu blog e das suas "Coisas"...

Fica firme no regime,pois a persistência é o segredo das magrinhas..

Felicidades para o casal e que acabe em casamento.

Abraço

Pâmela disse...

O primeiro seminário a gente nunca esquece! rsrs
Não te preocupa, o friozinho na barriga permanece sempre, neste nos próximos. Boa sorte!
=)

Kel disse...

Parabéns pela iniciativa das aulas, temos que aprender enquanto somos novos, porque se não, quando ficarmos velhos, não aprendemos nunca (frase da minha mãe, ainda não tenho 18).
E você não deve se sentir inferior por não ter tirado com 18, afinal, são só dois aninhos :)
e parabéns pelo aniversário de namoro (to adiantada! rs)
Que muitos outros janeiros venham para vocês (:
beijo!

Mari disse...

Oi,linda

Obrigado pela visita...

Quer dizer que vamos ter mais uma "motorista" na praça...Nossa !!Temos que colocar postes de borracha...rs(brincadeira)

Felicidades pro cê e pro namorado!!

Volte sempre!

bjs

Julio Marin disse...

Não li os comentários anteriores... uma opção, pois comecei a perceber que me influenciam demais em minhas colocações.

Emoção e puro amor... que final! Literário. Bruna.... se eu te disser que a melhor coisa que fiz por mim foi a carteira de motorista, você não vai acreditar - adoro expressar dessa forma.
Pois é, eu fiz com 18 anos, ganhei de presente de aniversário. Além de aprender algo que nunca imaginei, nunca demonstrei vontade de dirigir antes disso, me diverti demais na auto-escola. A minha turma tinha diferentes tipos. Uma era a amante do prefeito da cidade, tinha também uma prostituta, tinha um cara com problemas cognitivos. Um alemão que veio morar no Brasil, uma guria que não conseguia falar e sim gritar - sou do interior. Tinha um senhor com quase setenta anos que perdeu a carteira por causa de multas, e tbm tinha pessoas, mas aquelas não lembramos depois de duas semanas.

Aproveite esses momentos lindo do seu final de ano...
Bjs

Juliany Alencar disse...

Felicidade para você e o namorado! Curta cada momento porque encontrar alguém especial é uma dádiva.


Bjo

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina