terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Seis coisas que me definem


Fui convidadíssima pelo blog Mulherzinha Sim! para participar de um meme onde eu tenho que responder seis coisas que me definem.
Pra falar a verdade são tantas. E eu como "faladeira de plantão" poderia ficar aqui falando até amanhã de 639 coisas básicas que poderiam basicamente me definir. Mas como o meme só pede seis lá vai:

*Deus;
*Chocolate;
*Dieison(mi amore);
*Teatro;
*Inverno;
*Livros;


Uffa, foi difícil, mas repasso para meus amigos e amigas listados abaixo e se quiserem, é claro, respondam!

Raquel - Nas Entrelinhas
Teilor - Without Brain
João - Seilah
Afrodite
Coisas e delírios de mulher
Wesley - By The Way
Iara - Mais Atitudes
Jééh - Welcome to my life
Kell - Mundo mundo vasto mundo


p.s. Se eu convidar o Kazuya ele me mata!

6 comentários:

Anônimo disse...

INVEJA de vc menina.

COMO vc conseguir chegar a 6 COISAS???

Sóoooooooooo 6 coisas??????

Eu provavelmente levaria umas 6 semanas pra conseguir esta proeza.

Boas festas, festas BOAS pra ti.

Anônimo disse...

Eu não ia te matar, mas não ia conseguir responder. Sério, uma vez tentei fazer isso com base no meu nome e não consegui.

Jééh ! disse...

aain amiga ^^

no proximo post o meme estará lá no meu blog, dps vc ve as minhas respostas :D

bejoo!

Cadinho RoCo disse...

Suas respostas foram sintéticas e bem afinadas. Gostei.
Cadinho RoCo

meus instantes e momentos disse...

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores instantes e momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!
Maurizio

Kell disse...

Logo logo eu respondo. Não tenho nem tido tempo de entrar na net. A família toda aqui, já viu né?
Mas vou responder, obrigada!
Beijos!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina