sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desabafos de uma jovem...




Estou aqui no laboratório de informática da faculdade esperando a hora passar. Tenho uma consulta médica as 15h, mas ainda é 14h10min. Acabei de almoçar e to com uma terrível vontade de chorar. Pode ser a TPM ou o medo de estar sendo passada para trás.
Pode ser engano meu, talvez, mas estou sentindo algo muito, muito ruim.
Claro que depois de ontem eu não poderia estar bem. Tento de todas as formas ficar bem contigo mas, quando isso está acontecendo me vem um medo terrível. Medo de estar feliz e acabar em tristeza, o que até hoje, quase sempre aconteceu.
Não sei explicar a raiva que sinto por aquele assunto que tu sabe melhor do que eu, é o pior já vivido em toda a minha vida.
Acho que não vai ter remédio pra isso, isso se tornou uma grande deficiência em mim. Passou da fase da doença, pois tem cura. Deficiência não têm.
O pior é que se escorrer uma lágrima agora, as pessoas em minha volta vão se assustar, afinal, estou em um lugar público. Ou seja, prometo pra ti e pra mim que isso não vai acontecer. Vontade não falta.
Já pedi, supliquei e implorei tantas vezes. Pode ser que você esteja fazendo a sua parte, ou não. Mas eu cansei de fazer a minha. Mocinha calma e segura. Dificilmente “solta os cachorros” em alguém.
Ai que nó terrível e agonizante na minha garganta! Minha boca está seca e ainda com gosto de suco de laranja.
Já é 14h19min e está quase na hora da bendita consulta.
Acho que vou indo, consegui desabafar. Sempre faço isso, escrevo meus sentimentos no computador e depois simplesmente os mando pra lixeira.
Mas esse não. Esse eu vou postar.
Ás vezes é tão bom desabafar...

10 comentários:

Josi disse...

Sinta-se ouvida..opsss lida.

Kell disse...

Espero que a essa hora as coisas já estejam melhores. E se não estiverem, Josi e eu te leremos novamente. Desabafe mesmo. Estamos aqui!
Beijos. E se quiser, "encosta tua cabecinha no meu ombro e chora".

João Japa disse...

Sobre seu post lá da medalha de prata, tem um blog bem interessante sobre isso: http://bronzebrasil2008.wordpress.com/2008/08/22/tragedia-medida-em-centimetros-fica-para-2012-maurren/
Bom, foi sobre as olímpiadas de pequim, já passou faz 'tempo', mas foi só pra ilustrar a idéia...

Bruna disse...

Obrigada pela compreensão meninas!

E João, valeu...vou dar uma visitada!

Jééh ! disse...

sempre uso o meu blog como uma forma de desabafar, é muito bom ;)

bejo amiga!

Unknown disse...

Vc ser EMO! Não chora, tem tanta gente em situação bmmmmmmmmmmm pior! Não sei o q passas, mas td passas... td...

Força querida amiga!

Julio Marin disse...

Sou todo ouvidos!!!

Tânia N. disse...

Agora você tá melhor?Como foi no médico?

Lilian Pavan disse...

Bruna,

Freud já dizia que todo peso do nosso coração sai, quando abrimos e falamos tudo o que estamos sentindo.

bj querida

Bruna disse...

Olha pessoas...

aqui vai uma resposta geral...

Estou muito melhor sim...

Apesar de minhas angústias serem intermináveis...

Mas vou levando do jeito que dá, quem sabe um dia isso passe!!!


Muito obrigada pelos conselhos e ombros amigos de todos!!!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina