sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tomara...

... esperando o Dieison(mi amore) chegar para comemorar o Natal na minha tia.

...chegando lá, janta, peru(meu tio esqueceu de tirar o saquinho com os miolos do peru de dentro do bicho, o pior, fomos ver após terminar de comê-lo, o que me rendeu umas risadas), coca-cola, saladas, arroz.


...revelação do amigo secreto, adorei meu presente, só estou muito triste porque minha dinda é dinda da minha irmã também. Mas ela deu dois presentes lindos pra ela, e pra mim nenhum. Tudo bem que minha irmã tem cinco anos e eu vinte, mas custava um cartãozinho?

... minha prima é tão chata que ficou enchendo o nosso saco. Eu e meu namorado quase dormimos no sofá por tédio.

...voltando pra casa comecei a chorar por causa do esquecimento da minha tia e não dei atenção pro meu namorado. O que me fez chorar mais ainda quando me toquei disso.

...acordei dez horas da manhã, com minha irmãzinha pulando de felicidade porque tinha ganhado outra piscina de mil litros e meu irmão dormindo no sofá porque o seu play station II não tava funcionando.

...meu namorado arrumou o tal videogame e eu a casa.

...depois do almoço fomos limpar o pátio atrás de casa para montar a piscina.

...depois de duas horas e quatro tentativas, montamos o que parecia imontável ( trocaram os canos da piscina e foi uma confusão, porque não deixaram de encaixar como era de antigamente? Odeio modernidade demais!)

...depois de um sorvete eu e o Dieison fomos tomar o vinho argentino que ele tinha levado.

...depois do vinho, o resto do champanhe que tava na geladeira que tinha sobrado de semana passada. Resultado? Psss...

...acordei oito horas da noite, com meu namorado do lado. Eu morrendo de dor no fígado ou no estomago sei lá.













...meu namorado foi embora e eu voltei a dormir.

...acordei hoje de manhã, bem melhor e depois de terminar o jornal estou aqui postando no blog com as costas toda queimada pelo fato de ter montado a piscina no sol da uma hora e com um pouco de dor no estomago e morrendo de sono!

...o que salvou meu Natal foi meu namorado. Ele tem o poder de deixar e ficar tudo bem quando tudo parece um verdadeiro saco!

...tomara que o revellión seja um pouco melhor.

6 comentários:

Jééh ! disse...

hauishuiashuiahs, já viu o filme: sobrevivendo ao natal?

haiushauishauish xD
foi divertido oras ^^
e vc aproveito pra durmir bastante, igual eu que passei o natal completamente sozinha pq todos daki de casa foram viajar xD

bejo!

Li disse...

foi divertido oras ^^[2]
Não posso dizer o mesmo do meu, foi incrivel, mas adorei seu blog!
Já estou adorando como você escreve.
Me identifiquei pacas!
bjão

Cadinho RoCo disse...

Com certeza que a passagem de ano será melhor porque é assim que devemos pensar para que tenhamos um 2009 bacana para todos nós.
Cadinho RoCo

Raquel Reckziegel disse...

Tsc tsc tsc...
Tortibêbada até no Natal!

Hohoho!!

Shoooooooooooooooool!!
E que venham muitas garrafas no Ano Novo. Como tu me desejou por telefone, muuuuito homem e sexo.
ahauhauhauahua

Beijooooooooooooooooo, shooooolll

Te lóviuu

Afrodite disse...

Atrasada mas ainda vale...Feliz Natal!
E um ano maravilhoso pra vc!!
Bjos!

Paulo Tamburro disse...

SERÁ!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina