quarta-feira, 25 de março de 2009

Vermelho Cereja

(Direcionado especialmente para as mulheres, pois os homens vão achar um saco! Mas bem, se você, homem, quiser continuar boa sorte, mas não diga que eu não avisei!)






Ai meu Deus!! Nem sei como começar essa triste postagem. Do início, de preferência.
Como vocês sabem, eu sou uma ruiva de mão cheia. Amo a cor do meu cabelo, achei a tonalidade mais do que certa pra mim, vermelho cereja da Koleston.Pinto meu bebelo mensalmente, mas como você deve estar pensando, não, ele não é todo quebrado, hidrato ele diariamente.
Pois bem, estava mais do que na hora de pintá-lo, pois a grana tava curta e eu tava um mês e meio sem me realizar com ele, com aquela cor vibrante maravilhosa! Mas como eu já disse, a grana tá curta, e como não tenho conta nas farmácias e estou evitando o cartão de crédito, minha cabelereira desde novinha é tão, mas tão querida que faz o bendito "caderninho" pra mim. Ou seja, ela comprou a tinta pra mim e iria pintar, no mês que vem eu pagaria tudo. Ela sabia da minha cor preferida, VERMELHO CEREJA, e comprou uma, mas de outra marca!!
Óbvio que na capa da caixinha é tudo iguail, a cor fica linda e maravilhosa, ainda mais com uma bela modelo na frente.
Para os homens que resolveram ler, a cor pode ser a mesma, mas quando muda a marca, simultaneamente a cor não fica igual, por mais parecido que pareça, ou seja, arriscar é quase impossível!Quando eu vi que era de outra marca, notei que era mais escura, por mais que a cor desgraçada esteja escrita vermelho cereja. Que desespero! Eu sabia que ia dar merda!
Mas como eu to mal de grana e não podia reclamar, afinal, eu não ia pagar mesmo no ato, nem falei nada, apenas sorri amareladamente pra ela.
Quando ela começou a passar, vi aquilo escurecendo, escurecendo e exclamei: Tiiiiiiira!!! Mas já era tarde...aquilo foi fixando no meu cabelo que nem junco de banhado.
Infelizmente ia ter que ir até o fim do desastre!! Eu só pensava, "meu vermelhinho lindo, meu querido vermelho", mas fazer o que né?! Tava na chuva, me molhei! Depois de quarenta minutos com aquilo na cabeça, preteando tudo e mais um pouco fomos lavar...
Eu tinha notado que meu cabelo tava escuro, mas não azulado e arroxeado, preto que seja! Na hora de secar, que desespero, eu parecia a Mortiça!!!
Bom, acabou a tortura de perca de identidade e fui pra casa. Minha mãe quando viu, amou a nova cor, bem como meu pai, irmãos, vizinhos e etc.
Cheguei no trabalho, mais elogios. Meu baby me elogiou muito (é o que mais conta, óbvio!)
Até que depois de tantos "que lindoo Bruu" estou me adaptando, basta saber se vou ter coragem de deixar por muito tempo, ou ir diretamente na farmácia comprar minha linda cor cereja.
Vamos ver no que dá, mudança sempre é bom, eu vivo em constante mutação. Mas que já estou com saudades estou...de repente eu até tiro uma foto pra vocês e conto como ficou!

;)

10 comentários:

Deni disse...

aaah até q esse post nem é tão anti-homens asism
aoisjaoisjoiajsoiajisa.


parabens pelo blog.
primeira vez aki
xD~


DÁ UMA CHEGADINHA NO MEU BRÓGUI Q TA ATUALIZADO [PRA VARIAR]
E PRECISO DA SUA "MANIFESTAÇÃO"...

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

ÓTIMA QUINTA [QUASE FDS] E GRANDE ABRAÇO!

Mateus Trindade disse...

Não li, heuheuhuheu

Deni disse...

nescauzinho é bom..
faltou a pergunta
paokspaokspoakpoakoas

Raquel Reckziegel disse...

Neeem esquenta, ficou linda sim!

=D

Iara Alencar disse...

kakakakkakaka
uai, porque nao mandou uma foto pra gente ver como ficou??

João Japa disse...

Ahauehuaeh, eu, hein...

Unknown disse...

Minha querida, bem q vc podia ter colocado uma fotinha do antes e o depois...pois to querendo pintar de vermelho o meu cabelo, igual a sua cor antiga do seu cabelo...certamente da cor cereja. bju

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tais Martins disse...

Oi estava procurando sobre a cor vermelho cereja e cai aqui...desculpa mais sua triste historia fico meia engraçada rs.mas amei seu blog da uma passada no meu tb o assunto não tem nada ver mas vale a pena!!bjõs.....

mara disse...

Vou pintar meu cabelo dessa cor q vc não gostou kkk manda uma foto pra gente ver como ficou 😉

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina