sexta-feira, 27 de março de 2009

O que eu gostaria...

Emagrecer 5 Kg comendo chocolate.
Um cabelo belíssimo.
Olhos azuis.
Unhas vermelhas por mais tempo.
Uma filha.
Apresentar o Jornal Nacional.
Ter uma amiga em que eu possa plenamente confiar.
Casar de véu e grinalda.
Um fusca lilás.
Tomar banho em uma piscina de gelatina.
Arrumar emprego em um jornal.
Ganhar bem de preferência.
Apurar minha faculdade.
Visitar a Disney.
Uma plástica beem plasticada.
Cinco mil reais perdido no bolso da calça.
Um noote com internet.
Uma cama box.
Que minha mãe me entenda.
Me fixar em uma religião.
Um ar condicionado no quarto.
Uma presilha que não arrebentasse.
Um bom casaco de inverno.
Unhas compridas.
Visitar o Louvre.
Uma bolsa de presente de alguém que visite o Louvre.
Comer Mac sem engordar.
Dançar sem parar por umas 18 horas seguidas.
Ir novamente para o Beto Carreiro.
Lua de mel em Noronha.
Uma imensa coleção de bolsas, carteiras, chaveiros, óculos, etiquetas e esmaltes.
Um pão com geléia de uva agora.
Que a Banda Calypso se exploda.
E todas as parecidas também.
Um cachorro Labrador, sem precisar recolher as enormes fezes dele.
Usar salto alto sem nenhuma dor.
Passar mais de um mês na praia no verão.
Ver de perto o Cristo Redentor.
Ganhar mesada da minha mãe.
Comprar todos os livros e filmes que eu gostaria.
Morrer de amor.

...Por enquanto é só, se eu me lembrar de mais volto aqui! E se você tiver algumas vontades e quiser acrescentar, é só avisar!!

;)

10 comentários:

Iara Alencar disse...

Olha, se voce ganhasse na loteria 90% disso tu terias.

Raquel Reckziegel disse...

haushaushua
Boa, Iara!
É verdade...

Gente, eu quero taaaaaanta coisaaaaa...
Que doideira, né? Parece que nunca nos satisfazemos! =P

Shooooooool! Virar atriz não é vontade, não??? xD

Jééh ! disse...

nossa, o que eu mais quero é força para aguentar todas as adversidades da vida.

amei seu post *-*

bejo!

Roberto Ney disse...

vou torçer para que vc consiga pelo menos a metade de tudo isso aí... é só não parar de sonhar e de lutar pelos sonhos...
e eu tbm quero morrer de amor, hehehehe
beijos

Marina Melo disse...

Bem, vamos lá.
Emagrecer 5kg sem nenhum esforço eu consegui! :D
Um cabelo belíssimo, também adoraria ter.
Minhas unhas vermelhas duram bastante tempo.(ainda bem)
Um fusca lilás, já pensei nisso.
Arrumar emprego em um jornal. Com certeza, já que quero ser jornalista.
Ganhar bem, quem não quer?
Visitar a Disney, sou louca para ir.
Um ar condicionado no quarto, ah como eu adoraria também.
Visitar o Louvre, yes sure!
Lua de mel eu não sei, mas gostaria de conhecer Noronha.
Um cão labrador, amo cães. E o labrador é o melhor amigo.
Salto alto sem nenhuma dor, aaah como seria bom.
Bem, sempre que posso vou para a Região dos Lagos, é perto daqui. No verão sempre vou, chego a enjoar de praia. Hehe!
O Cristo eu conheço também.
Ganhar mesada da minha mãe, seria ótimo.
Comprar e LER todos os livros que eu gostaria. Amo ler.


Eu também tenho uma lista de coisas que eu queria ter ou fazer... Mas tenho esperança que uma dia vou conseguir realizar tudo o que está na minha lista.


Beijos!

Anônimo disse...

Bruna...
Mas vc tem conciência que se conseguisse TUDO isso na próxima semana teria OUTRA listinha né?

é sempre assim, a gente ganha/consegue uma coisa e logo tem outra ocupando o espaço vago desse desejo.......rs

bjo

Atrê

João Japa disse...

Noh, vc não é nada exigente...
E, po... eu gosto da Banda Calypso... aheuahehaueh

Deni disse...

beto carreiro ou walt disney world
xD~

bm num tenho nada a acrescentar naum.
até teria mas axo q naum combinaria nao
aspaoskpaskpakspoaks

brigado por ter passado lá no
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

e tá ortogardo o direito de retornoar ao atualizado blog deste q vos escreve
xD~
abraço e boa asemana!

Deni disse...

ps.:*seu apelido for obama! foi vcomputado viow
xD~

Paulo Tamburro disse...

Excelente Bruna.

Criativo, inteligente,humor refinado, absolutamente ponderado.

Eu acho que você merece muito mais do que isto tudo, no entanto, destaco:

-Que a Banda Calypso se exploda(fico imaginando aquele lourinho, marido daquela lourinha,e com cara de babaca explodindo, seria uma espetaculosidade cênica inesquecível);

-Dançar sem parar por umas 18 horas seguidas.(Estou à disposição. O faria com muito prazer - bota prazer nisto - se você permitisse duas horas só de bolero com aquelas paradinhas que às vezes até engravidava as meninas em pleno salão, na década de 60/70. Mas naquela época o cara casava "expontâneamente",lógico que com o pai dela,atrás dele ,fazendo-lhe alguma pressão na nuca.rsrs);

-Casar de véu e grinalda( que coisa mais singela,aquele coral. aquelas abelhas voando rasante em cima daquelas rosas espalhadas pela igreja e aquela prima invejosa lhe olhando de solaio);

-Ter uma amiga em que eu possa plenamente confiar(bem, como se diz aqui no RJ : é ruim, heim!);


-Apresentar o Jornal Nacional( e porque não? Se você quiser posso começar a ver isto à partir de amanhã.rsrs);

-Que minha mãe me entenda(isso ela pede também sempre, só inverte-se no caso o grau de parentesco);

-Lua de mel em Fernado de Noronha( se depender de mim...).Pô, carioca , realmente é um tremendo papo furado!!!

-Ver de perto o Cristo Redentor ( É só avisar dia e hora .Espero no aeroporto.rsrs)

-Morrer de amor - pronto tinha que apelar.

Mas porque morrer?

Não dá para ser menos novela mexicana?(rsrs)

lembra que eu tenho um texto da crônica:Sigmund Freud disse que nunca..., na qual eu digo algo que ficaria a sua cara lamuriosa deste momento:

-"Aí, sentindo culpa da culpa que não sentiu, continuará culpando-se pelos anos perdidos naquele longo e enfadonho casamento, ou quem sabe, de um namoro muito curto, que poderia ser mais longo ou de duração média, ou ainda por não ter feito naquela hora o que deveria ser feito, e será que deveria ter feito e se fizesse e tivesse dado errado?".

Oh, dramalhão...

Mas, meus parabéns.Dez, nota Dez!!!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina