segunda-feira, 9 de março de 2009

Banheiro feminino


Uma mulher entra ao banheiro, encontra uma outra no espelho maquiando-se e dá um leve aceno com a cabeça. Vai ao pipiroom, faz suas necessidades básicas e sai, como se nada tivesse acontecido, nem aquele barulhinho incômodo que só as mulheres fazem para higienizar-se. A outra, do espelho, como boa mulher, ainda está rebocando o rímel que borrou e antes com um sorriso, agora predomina a cara de nojo por seu espelho estar sendo meramente invadido.

- Olá?
- Olá.
- Que calor hoje não?
- Nem me fale, até o rímel borrou.
- Ah, mas isso foi por pura falta de cuidados.
- Não, queridinha, foi o calor mesmo. Não notou a sua pele oleosa?
- Pele oleosa?
- Sim, você está derretendo. Deve ser por causa da oleosidade de sua pele o fato crucial e principal para tantas espinhas.
- Ora, não estou vendo nenhuma espinha no meu rosto. E essas crateras no seu rosto, qual é a origem?
- De repente da mesma origem que as suas olheiras!
- Fazer o que, se me mantenho ocupada a noite. Com meu novo namorado. Cinco anos mais novo que eu...
- Haha, além de espinhuda, é pedófila. Ainda bem que tenho segurança em meu casamento.
- Não parece. Com todas essa rugas, acredito que tenha muita preocupação com o marido e os netos.
- Netos? No máximo uma filha.
- É sempre bom ter um filho para desabafar e não descontar tanto na estética, como você. Quem sabe você muda de tática flor!
- Ah, mas você está curtindo uma com a minha cara bonequinha?
- Não me chame de bonequinha. Me lembra meu ex marido. Aquele cachorro!
- Ah, você tinha um marido?
- Sim, e pra falar bem a verdade, me traiu.
- DESGRAÇADO!
- É, desgraçado, filho da mãe..
- Homens não prestam, não é mesmo? Mas não podemos nos estressar com os homens, porque são que nem ônibus de linha. Vai um, vem outro.
- A partir daí que eu comecei a ter tantas espinhas.
- Mas você nem tem tantas assim. Pode pegar meu rímel emprestado se quiser.
- Ah, obrigada. Você é um amor. Tem orkut?
- Claro, me dá seu telefone também e amanhã combinamos de fazer algo. O que você acha?
- Uma ótima idéia. Meu número é 99991234.
- Prometo que amanhã te ligo.
- Juro que vou esperar. Manda um abração pra sua filhona.
- Ah, um pro seu...sua...seu novo namorado.
- Ok, até amanhã e obrigada pelo rímel.
- Até minha querida. Adoro você!

Bruna Chilanti Cordeiro


Mulheres, vai dizer que não é assim?

16 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

hehehe
é... bem assim!
Feliz dia da mulher (com pequeno atraso, mas de coração)

Pois é, Oktober tem de tudo né? Confesso que nunca fiz parte da turma da pegação, já fui pra oktober e não peguei ninguem. Não me sinto mal por isso, muito ao contrário.

Obrigada... vou me deicar bastante.

beijo

Jééh ! disse...

haha.

mulher é bem assim mesmo.

;P

bejo!

Andréia Sant'Anna disse...

kkkkkkk..... Adorei, Bruna.
Mulheres quando resolvem se unir contra eles... coitados!!! rsrs
Beijos

Iara Alencar disse...

Que deus perdoe-nos!!!
E tudo isso por conta de um rimel/??
:D

Mateus Trindade disse...

Eu

anderson.head disse...

ops!! tô de fora dessa!! mas para não ficar sem comentário... imaginava algo parecido!!

abraço.

Unknown disse...

nunca entrei num!

singamaraja disse...

Reading your blogs

Unknown disse...

Olá!
Muito bom seu blog.
Quando puder dê uma passadinha no meu.
bjs

Sofia N. disse...

Haha!
Você acredita que a minha melhor amiga e eu começamos com uma discuçãozinha besta assim? Na primeira vez nuuuuuunca imaginei que ela seria minha confidente! =D
Beijoos

Afrodite disse...

E não é que é bem assim...hahahahaha!
Bjos Bruna!

Roberto Ney disse...

como diria uma amiga minha, ô raça desunida, heheheheh
obrigado pelas belas palavras. fico feliz que tenha gostado do blog.
seja sempre bem vinda.
beijos

Andreia disse...

Nem sempre é assim, principalmente quando estou de mau humor! *

João Japa disse...

Que medo...

Marina Melo disse...

Mulheres, tão estranhas...
E é assim mesmo que funciona!

Shelley Miretzki disse...

Pior q é bem assim mesmo!!!!
=)

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina