quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ausência


Bom, odeio relaxamento mas confesso que não estou postando como deveria aqui no Blog. Uma das últimas coisas que eu quero nessa vida é ser abandonada pelos meus leitores, odeio solidão.

Ando certamente muito ocupada, pois trabalho em mais de um emprego e isso toma a maior parte do meu tempo, confesso que não é desculpa, mas sim estou sofrendo daquela fase terrível para qualquer blogueiro: falta de criatividade.

Na falta do que escrever, vim eu enjoada, trocar o meu template. Àquela cor rosa choque tava me dando nos nervos e eu não agüentava mais aquilo. Queria achar algo mais a minha cara, algo mais clean.

Recebi um e-mail do Teilor relativo à templates, e gostei muito mesmo deste. Combina muito comigo, e tirando a magreza da menina do “desenho”, somos muito parecidas. A começar pelo cabelo, as unhas vermelhas, o preto e branco (nada emo, por favor!) e assim vai. Só não gosto muito de saltos altos, prefiro meu bom e velho All Star.

No que se trata da lista do blogroll, ainda não deu tempo de adicionar todos os blogs que leio, mas aos poucos vou retomando minha querida lista, não só de escritores, mas muitos, de verdadeiros amigos.

Agradeço a paciência que tiveram com a minha ausência e agora se tudo der certo voltarei a postar diariamente.

Este final de semana estarei indo pra Bento Gonçalves, terra do vinho, aqui no Rio Grande AMADO do Sul. Estou indo para o aniversário da minha priminha querida e ver a minha tia que faz quase um ano que não vejo.

Na volta certamente escreverei um post sobre “a viagem de ônibus” que sempre nos rende muitas gargalhadas em suas respectivas situações, pessoas e sim, animais.

Estou pensando, o que será que vocês acharam do novo template? Me digam, por favor, esse Blog é pra vocês, se tiver ruim de ler, eu juro que troco.


Abraço à todos e todas e até a volta!

5 comentários:

Jééh ! disse...

aain, lindas fotos *-*

bejoo!

João Japa disse...

Gostei do novo template. Ficou mais sóbrio, mais maduro =]
E acho que nessa enquete deveria poder responder mais de uma coisa, ahaha

Julio Marin disse...

ÒTIMO.. o novo visual...
Mais ainda o seu texto, que por hora, você se dizia sem criatividade. As coisas cotidiana são a nossa vida e sempre fizeram parte das maiores obras...

Beijocas

A disney/doidas fashion disse...

Eu sempre entrava por aqui, mas nunca comentava (shame on me!!) em todo caso eu acho aqui muito mara, amo mesmo!! Vou te linkar ok?

Bejão =*

Roberto Ney disse...

gostei muito do blog...
depois passo com mais calma...
beijos

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina