segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Money que é good nóis num have!



Faço teatro desde pequena e criei um certo vício por atuar. Não que eu atue bem, mas sou apaixonada pelos personagens que faço. Amo quando os figurinos estão sendo decididos, quando os personagens estão sendo elaborados, quando a maquiagem está sendo feita, quando as cortinas se abrem...
É claro, participamos de competições, ou seja, estamos sempre em busca de prêmios, mesmo que eles demorem anos para virem, mas mesmo assim, nossa esperança é a última que morre, e no nosso caso, não é a primeira que mata.
Os festivais são diferentes, com jurados diferentes, julgamentos diferentes. Vamos em um, e somos muito elogiados, vamos em outro, somos criticados até não poder mais. Criamos uma certa expectativa em relação aos prêmios mas na hora, recebemos a indicação, e lá vem mais uma decepção, naaada de premiação.
Nos abraçamos e dizemos, "tudo bem galera, valeu a experiência."
Valeu a experiência??? Valeu sim, mas nada de “tudo bem, tentamos!’
Ok, tentamos, mas poderíamos ter ido melhor, poderíamos ter ganhado o prêmio, mas não quer dizer que fomos mau, apenas que tiveram atores e atrizes que foram melhores do que nós.
Mas de uma coisa eu posso ter certeza, os risos, incessantes risos...


da esquerda, da direita, de cima de baixo, de todos os lados, risos, risos, risos...
Nada melhor do que eles para nos consolar e nos fazer voltar lá no próximo ano para competir de novo e se tuuudo der certo, ganhar!

Eu estou fazendo esta declaração para agradecer. Aos aplausos de quem aplaudiu, os risos de quem riu, e a fé de quem acreditou. E é claro, pedir desculpas...
Recebi uma indicação como melhor atriz, mas não o prêmio. Óbvio, não vou me deprimir, nem me esconder. São momentos como este que me faz ter a certeza de que eu viciei no teatro e no palco e se isso me rendesse grana, hehe... já era o resto! Money que é good nóis num have!


Têm pessoas que acreditaram fielmente que eu poderia ganhar de qualquer forma, mas infelizmente não deu!


Foi mau...quem sabe na próxima!

0 comentários:

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina