sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estar apaixonado pode ser muito engraçado...

Se você não gosta de textos melódicos, por favor, pare de ler imediatamente!
Mas como eu sei que seu psicológico vai mandar você continuar lendo, então vamos lá...

Eu não sou a pessoa mais indicada para falar de algo realmente muito complicado que é estar A P A I X O N A D O. Ás vezes achamos que o amor da nossa vida é alguém que conhecemos e quando menos esperamos essa pessoa nos manda por água abaixo. A gente sofre, sofre, acha que nunca mais vai querer ninguém, que as esperanças estão perdidas.
Mas quando nós menos esperamos, os sinos tocam (que mentira, nunca ouvi!), e no momento que você beija a outra, tu já sabe que aquela ali vai ser pra vida, que vai valer a pena. Como diz Rogério Flausino, “as bocas não se deixam um segundo, não tem fim.” Pode ser que meu namorado fique bravo com meu depoimento, mas eu não poderia deixar de declarar aqui o que senti e ainda sinto.
Quando o vi pela primeira vez, já sabia que algo a mais estava ali, me esperando. Parecia que aquilo já estava guardado pra mim, e que tinha valido cada segundo de todo o tempo que tive que esperar até conhecê-lo. Quando nos beijamos, UAU, foi realmente “aquilo”, nossa, e ainda por cima em um show do Jota Quest, um empurra-empurra desgraçado, e que show? Não vi absolutamente nada. Ficamos nos beijando o tempo todo e aquela trilha sonora de fundo, foi o que empurrou mais ainda o nosso relacionamento. Foi incrível segurar a sua mão naquele dia, sentir o calor que aquilo nos proporcionava, e ter a certeza de uma coisa: o outro dia. É óbvio que agente se encontrou no outro dia, no domingo, e passamos poucas horas juntos, mas é claro, o nosso beijo, sempre foi o nosso ponto forte.
E isso despertou mais uma certeza: novamente o outro dia. Como nós moramos em cidades diferentes, não podíamos nos ver todos os dias, e por isso, só os domingos nos restavam. Uma semana ele vinha para Sapiranga e na outra eu ia para Novo Hamburgo. E foi nesses vai pra lá e vem pra cá, que nosso relacionamento se firmou e hoje com quase dois anos de namoro eu só tenho que agradecer. Pelos carinhos, pelas palavras, pelo cobertor, pelo sofá, pela pizza de brigadeiro, pelo parcão, pelo Uno, pela canastra, sinuca... e assim vai...
É muito bom abrir o e-mail de manhã e ter um “bom dia xuxuzinho” na sua caixa de entrada, de ler novamente e “você é meu Sol, 1,65m de Sol, meus dias são noites sem você”.
É realmente incrível, é de chorar, de saber que tudo isso é seu, e ninguém vai te tirar...
Brigas, fúteis brigas... não valem nada perto do que sinto...
Tenho tantas coisas pra declarar, mas isso aqui não pode virar uma sessão de analista, então vou parar por aqui e dizer para aqueles que sofrem por amor, que com certeza um dia ele vem! E da melhor maneira possível...
E se eu estou vivendo em um sonho, por favor...não me acorde!



Para os insensíveis de plantão, eu avisei, não leia até o final!
Meu blog deveria é claro, ter posts mais informativos, pois sou uma futura jornalista.
Ok, concordo, mas não sou de ferro. E no quesito expressão de opinião, desculpem, eu não me agüento, fazer o quê neh?!

0 comentários:

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina