segunda-feira, 13 de julho de 2009

Prometo ser breve!

Eu sei que você não têm mais paciência para ler textos pessoais, mas sim textos interessantes e que de certa forma têm um pouco a ver com cada um, mas mesmo assim resolvi escrever. Prometo ser breve (isso prenderá pelo menos alguns de vocês com a proposta de brevidade).

Meus cabelos: continuam vermelhos e cada vez mais compridos.
Meu humor: alternativo, depende muito do meu dia de trabalho e o quanto minha mãe resolve encher o saco mesmo eu tendo quase 21 anos nas paletas.
Meu namoro: cada vez melhor.
Surpresas: muitas. Estou evoluindo muito aqui na Rádio ABC. Cada vez mais ganho espaço e isso de certa forma influencia no meu humor. Na próxima semana começo a apresentar um programa diário, certamente será mais uma experiência de crescimento profissional.
Teatro: meu grupo está evoluindo muito. Estamos mais responsáveis e com isso com mais chances de ganhar prêmios em festivais estaduais. Já ganhamos um este ano, mas é pouco para nossa fome, ainda mais agora que temos um diretor.
Faculdade: estou na metade do meu curso, e isso está me animando e me desanimando. Animando por estar acabando e engrenar na profissão e desanimando por estar acabando e eu gosto MESMO de fazer faculdade.
Meu peso: Infelizmente ainda não consegui emagrecer o quanto deveria, mas estamos na luta!
Meu blog: abandonado, tadinho! Me perdoem...

Eu sei, eu sei, prometi brevidade e já tomei um minuto do seu dia. Ok, mesmo assim obrigada por ter lido até o final...e você, como está?



ahhhh, eu fui muito breve... fala sério!

0 comentários:

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina