terça-feira, 14 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Sabe quando você se identifica muito com uma história? Sabe quando ela começa a fazer parte da sua vida? Sabe quando você sonha que faz parte dela? Quando não consegue parar de ler uma coleção? Que faz fila na banca para comprar quando um livro é lançado? Que está louca pra ver a pré-estreia? Que come, dorme, toma banho pensando na próxima história? Pois é, Harry Potter é um belo exemplo de tudo isso em minha vida. E depois de já ter terminado de ler toda a coleção, estou aguardando pelos filmes que virão. E agora, no próximo dia 15 de julho, será lançado, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, já estou pirando, como vocês podem notar..


Aqui vai a sinopse do filme:

Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Quero veer!!!!!!!!

8 comentários:

BubbleDesign/Bruno disse...

ainda pretendo assistir todos os filmes!!!
abs

Iara Alencar disse...

Bem, incrivel, eu nao senti nada por Harry Potter , so assisti a tres e pronto.

Unknown disse...

Não vi nenhum... só uns pedaços! Parece que é bacana... meche com a imaginação da pessoa.

Raquel Reckziegel disse...

EU VIIII! É bommmm!!!!!

=DD

Claro que o livro é melhor. Mas o filme ficou tri bem feito!!!

Lidiani Lehnen disse...

Eu gosto! Quero assitir... Os livros são incríveis! =D

Beijo

Paulo Tamburro disse...

Já me conquistou pela sinopse.

Agora é esperar o filme e reler alguns livros.

Um grande abraço.

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Bruna! Eu também adoro o Harry Potter!!! Ainda não fui ver, mas nessa semana com certeza. Bjks

Anônimo disse...

vc já viu????

Por aqui ainda deve demorar um tempão pra ver.

Eu também gosto da história desse bruxo e dos 'coadjuvantes' desse mundo que a gente parece conhecer tão bem. tenho todos os livros.

Abraço

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina