quarta-feira, 25 de junho de 2008

Declarações


Fico pensando, porque as pessoas escrevem nas portas de banheiros públicos?
Cada vez que eu entro, é sagraado, tem uma declaração de amor, corações, estrelas, rúbricas, ameaças de morte, símbolos estranhos, números de telefone, recados, chingões, revelações sexuais, Marcela e Diego, enfim... Porque raio as pessoas insistem em deixar recados nas portas, espelhos, vasos sanitários, teto, lâmpada etc.?
Será que as meninas não percebem que aquilo é um banheiro público e muito visitado, e que possivelmente a pessoa para quem você deixa recado jamais vai perceber que é para ela?
Porque quantas Alines, Brunas, Diegos e Felipes existem?
Muito bem, eu vou em banheiro público em últimos casos, porque para você se prestar a sentar em um lugar onde seres não identificados perdem seus precisos tempo escrevendo aquilo, provavelmente pisando com seus sapatos (ou butinas) em cima daquilo que você usa para fazer suas necessidades, tem que estar se estourando...ou melhor, já ter se estourado!
Mas cada vez que eu vou em um banheiro público, eu fico analizando as escritas bizarras e penso...se aquilo que chamamos de banheiro se chama BANHEIRO PÚBLICO, quer dizer que a construção do mesmo, vem do nosso bolso, que por sua vez é desvalorizado por meninos e meninas que não tem mais nada de interessante a fazer do que escrever suas visíveis pornografias e desejos sexuais, não notam que eles estão pagando impostos para isso?
Portanto, pessoaaaalll...vamos comprar um caderninho de recados e poupar errorex?

0 comentários:

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina