quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Como eu queria...

... comer Mc'Donalds sem engordar;
... dançar quatro horas e no outro dia não ficar com dor nas panturrilhas;
... ficar perto de quem eu gosto durante o maior tempo possível;
... ser reconhecida e fazer por merecer;
... dormir até as dez horas da manhã todos os dias;
... parar de sofrer por amores antigos;
... visitar mais os meu parentes;
... não sofrer com a viagem da minha melhor amiga (Boston);
... ter cabelos lisos e pararem de usar tanta chapinha;
... ter tempo livre para poder escrever mais no blog;
... fazer mais de dez amigos por dia;
... deixar alguns preconceitos de lado;
... ganhar o prêmio de melhor atriz no próximo festival de teatro;
... não ter mais contas a pagar;
... eliminar as lojas renner da minha vida;
... terminar minha carteira de motorista e NÃO rodar na prova de novo;
... terminar minha faculdade logo e fazer um pós;
... comprar um notebook à vista;
... pagar uma piscina grande pra casa dos meus pais, onde moro;
... aprender a contar piadas;
... parar de beber e fazer alguns fiasquinhos;
... ir mais na igreja;
... usar uma aliança de compromisso;
... comprar um fusca e pintar de roxo;
... eliminar os pernilongos da face da terra;
... ter um cachorro labrador e não precisar limpar seus cocôs gigantes;
... fazer outra tatuagem;
... ter vontade de praticar exercícios físicos;
... ter uma casa na praia;
... devolver para os meus pais todo o dinheiro que eles já me emprestaram;
... casar na igreja com qualquer outra música que não seja a 'marcha nupcial'...
...realizar todos os desejos acima;





6 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Se pensar bem,seus desejos não são de todo impossíveis.
Empregue a lei da atração que poderá conseguir ,pelo menos a metade.
Agora,"fusca roxo"?????ni ni ni!!

Bjus

Deni Maciel disse...

mamamamamamass o q te impede?
ajsoiajsoiajsa..
é só ganhar na megasena
aushiaushiuas
ou transofrmar o tempo e o sistema.
o//
e claro uma pitada de poder divino hehehehe..

legall..como sempre mto bom o post...
um abraço.
ótima quinta.
e lembre-se.
Dizer a verdade é igual exame de próstata....pode doer...ferir...mas é pro bem da vítima...ops pessoa . ..
e quem planta maconha...dá CANA...
xD~
Fui.se não apanho de tanto escrever bobagis

Lidiani Lehnen disse...

Que desejos ótimos! e eles não são o que podemos chamar de "impossíveis"

o fusca roxo e parar de beber e fazer fiascos eu também quero, URGENTE! ahahaha

beijão

Andréia Sant'Anna disse...

Engraçado... eu também quero tantas coisas como vc... e como diz a nossa amiga acima: "E eles não são o que podemos chamra de impossíveis"... então amiga, mãos a obra!!!
Bjks

Unknown disse...

Viva com a vontade, mas não deixe que a vontade viva sua vida!

Paulo Tamburro disse...

BRUNA, só isso? E o que está impedindo?

E verdade que, certas ponderações da sua parte são muito pertinentes, porém é dando que se recebe e no caso, do Mc'Donalds sem engordar, por exemplo, depende quantos quilos você NÃO quer engordar.

Se você estabelecer como meta engordar SÓ 3 quilos por semana, não se prive dos malditos sanduiches , caia de boca!

Dormir até as dez horas da manhã, desculpe mas é uma vontade que você. a torcida do Flamengo e do Vasco , também adorariam. Apoiadas pela torcida do "curintias".

Não precisar fazer chapinha seu bolso, ou melhor sua bolsa, agradeceria muito e ganhar o prêmio de atriz mo próximo festival, quem disse que isto não vai acontecer?

Quanto a terminar de tirar a sua carteira de motorista, pelo amor de Deus , não faça isso, não.

Mais uma no trânsito, seria a gota d'água!(rs).

Comprar um fusca e pintar de roxo, é uma execelente ideia, mais seria aquele roxo que vem nas faixas de coroas de defuntos, não é?

Sim, aí teria tudo a ver, pois para um carro morto, só uma homengem póstuma.(rs)

Você não disse, onde é a sua tatuagem.

Por favor ao fazer outra preste atenção ao local escolhido, pois eu acabei recentemente um namôro pois, ela tina uma tatuagem de um imenso escorpião na virilha.

Quem aguenta este tranco, ou melhor esta picada?

Casar na igreja sem marcha nupcial, até eu topo, mas atenção: você aí conhece o cantor Dicró?

Se não conhece, baixe a musica "Melô da Galinha", deste cantor - filósofo carioca e Imperador do Piscinão de Ramos, pois ,esta música de maneira nenhuma poderia ser escolhida, assim como nenhum funk da Tati Quebra-Barraco, a rainha do palavrão.

Eu sugeriria, sabe qual música?

É antiga mas tem o seu perfil:LOVE IS A MANY SPLENDORED THING

Uma tradução,, mais ou menos.Mais para menos. (rs)

O amor é uma coisa maravilhosa
É a rosa de abril que só cresce no início da primavera
O amor é a maneira da natureza dar uma razão para viver
A coroa de ouro que faz de um homem, um rei.

Uma vez em uma colina alta onde ventava
Na névoa da manhã dois amantes se beijaram e o mundo ficou parado
Então os seus dedos tocaram meu coração em silêncio e o ensinou a cantar
Sim, o amor verdadeiro é uma coisa maravilhosa.

Esta música é do filme:SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE.

Um abração carioca, maior do que a saudade daqueles tempos!!!

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina