domingo, 16 de maio de 2010

Domingo...




O que se faz em um dia chuvoso como um domingo?
Meus parentes vieram me visitar, encheram a casa e eu fiquei fazendo palhaçada pra todos rirem, claro que apesar de tudo me senti completamente sozinha.
Não sei se essa vida solteira me faz bem, apesar de eu já ter provado pra mim mesma que consigo seguir adiante. Sempre falta alguma coisa, sempre.
Me arrumo pra trabalhar em uma pesquisa de opinião sobre cinema gaúcho mas começa a chover e ela é cancelada. Por um lado muito bom, porque pude curtir um dia em família. Putz, agora começou a tocar uma música aqui que me lembra muito uma pessoa, com quem eu até sonhei hoje mas não vem ao caso, voltando para o post.
Almoçamos juntos, primos, tios, mãe, pai, irmãos... uma gritaria só. Eu perdi a noção de que criança pequena não sabe tomar refri sozinha e dei o copo da mão do Samuel, tadinho, tomou refri até pelo nariz. Droga de música que não acaba. Porquê as pessoas têm que ir embora? Uff, acabou a droga da música.
A galera foi embora e eu vim pro quarto que por sinal está muito frio e olhei uns 9 episódios de TBBT, cansei. Comi pipocas, uma trufa que estava na minha bolsa, abri o orkut, o e-mail... nada de bom.
Ai que dor nas costas.
Pensando nas coisas que tenho pra fazer (olha só... consigo escrever sem praticamente olhar pro teclado!) e nas coisas que deixei de fazer me pergunto o que vale a pena. Temos apenas uma vida, vemos nossos parentes de outra cidade uma vez a cada dois anos, olhamos seriados americanos, comemos pipocas e trufas, escrevemos no blog, escutamos U2, emagrecemos, pegamos ônibus, nos estressamos, brigamos, engordamos, cortamos nosso cabelo e tudo isso pra que? Pra vir escrever sobre isso no blog ou simplesmente notamos a presença da idade chegando e começamos a fazer tudo aquilo que realmente vale?
Listinhas de metas todo início de ano? Pss, não adiantam. Nossas metas têm que ser diárias, pra cumprirmos uma de cada vez. Pois no início do ano, ao traçar um ano inteiro de metas não vamos cumprir nenhuma e sabe por quê? Porque geralmente pensamos 'será que estarei vivo até o final do ano?' e esquecemos de certas metas.
Se nosso objetivo é trocar de emprego, troque!
Depois vem o regime e em consequência o gastar menos!
Eu não quero uma vida pacata... só quero deitar de vez em quando e pensar que cumpri minhas obrigações do dia. Obrigações não, vontades.
Nem liguei a TV ainda, meu time perdeu, saco! Ele me ligou, alegrou meu dia e me tirou um pouco da solidão, mas ainda estou com frio.
Comprei ontem um esmalte novo, uma cor nova, um novo dia.
Amanhã provavelmente tomarei uma cerveja, já que nesse fim de semana não pude. Queria mesmo é voltar a fumar, mas isso não posso, seria burrice.
Acho que voltarei pros episódios de TBBT e parar de incomodar vocês com palavras e sentimentos sem sentido.
Ok, obrigada pela companhia!

6 comentários:

Maique disse...

Bruunnaa....

amei o post de domingo... assim como amos todos.. ehehe

to pensando em escrever tb..

mas sei que sou mt atirado.. e vou demooraaaar pra atualizar.. haha

bjão

Paulo Tamburro disse...

BRUNA,

SEU COMENTÁRIO LÁ NO BLOG, FOI TÃÃÃÃOOOO BOOMMM!

MINHA QUERIDA BRUNA,OBRIGADO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA, TÃO BOM QUANTO VOCÊ (RS).

Jacky Simionato disse...

Linndooo blog seu flor!
da uma passadinha la no meu blog depois, se gostar me siga, ficarei mto feliz! beejo linda":"

www.jackysimionato.blogspot.com
ps: seguindo!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oi Bruna!
Olha... não sei porque eu insito em traçar metas no começo do ano... é como vc disse: não cumpro... e pior, quando chega no meio do ano que olho para estas metas não cumpridas ainda... me da mais desânimo. Mas a questão de sentir sozinha... mesmo acompanhadas, as vezes sentimos está solidão... acho que é para a gente curtir um pouquinho a nossa própria companhia... ouvir a nossa voz do coração, da razão e dos nossos desejos.., as vezes passamos os dias sem fazer companhia para nós mesmas.

Quero te agradecer pela presença em meu blog no dia de meu níver... Obrigadão!!!
Bjks

Deni Maciel disse...

digamos que vc teve um dia cheio mas ao mesmo tempo vazio . . .
?

poxa..espero q ele t ligue mais e vc substitua a vontade de fumar pela vontade de beijar..

vou ficando por aqui.
ótima quinta
e o blasil já está na áfiguica...
a..blasil gumo ao héguissa..
góbinho...
nilmag...
luis fabguianu...
aaah blasil vamu
abraçooo
e desculpe os erros..é que eu tenho teclado pleso

Carlos disse...

Domingos...

Ruim com eles, pior sem eles..

Ídem pras metas.. hehehe...

Metas diárias é uma idéia interessante.. mas não sei.. sempre acordo com preguiça..

Bjão

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina