sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Britânica é demitida após falar mal do chefe no Facebook

"Uma britânica, conhecida apenas como Lindsay, foi demitida depois de postar no Facebook comentários sobre o ódio que sentia do próprio trabalho e seu chefe, que aliás estava adicionado no site. Segundo publicado no jornal Daily Mail desta sexta-feira, ela atualizou o status no site escrevendo: "Meu Deus, eu odeio meu trabalho! Meu chefe é um pervertido total, o **** sempre me coloca para fazer **** apenas para me irritar!".O chefe não só viu a ira da mulher, como resolveu dar o troco na mesma moeda. "Ei Lindsay, esqueceu que me adicionou aqui?". Ele terminou a mensagem lembrando que o período de seis meses de observação ainda não tinha acabado e que a mulher não deveria se incomodar em voltar a trabalhar.O episódio virou febre na web, sendo espalhado por e-mails e redes sociais. Com informações do site eBand. "

Jornal NH On Line

1 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

vixe... deixa eu ir apagar umas coisas ali

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina