terça-feira, 18 de agosto de 2009

Adicionem!!!

Hellow peoples!!!!!


Seguinte, estou em novo endereço (não vou abandonar este aqui não, apenas postarei com menos frequência ainda!), to chique: www.brunachilanti.com.

Ganhei este domínio do meu querido (sem falsidade) amigo Teilor de aniversário, e não preciso nem dizer que amei! Apesar de ele estar me devendo chocolates, mas está perdoado (mentira, ainda quero os chocolates).
Meu novo blog visa atualizar informações relacionadas ao jornalismo, de maneira objetiva e com um toque de opinião pessoal. Notícias de todas as áreas, desde policiais até 'bizarrices' do mundo jornalístico. Enquetes, opiniões de leitores sobre os textos e demais participações serão SEMPRE bem-vindos.
Então, vou parar de escrever tantas palhaçadas e coisas sem sentido pelo menos lá. Mas aqui eu não desisto e continuo postando fotos sem rumo, frases e vídeos do youtube. Coisa de quem não tem tempo pra postar, eu assumo.

Pois bem, continuarei atualizando os dois blogs, sempre que puder.
Este aqui focarei em postagens relatando um pouco sobre meu trabalho, que acredito todos se interessam, e se não se interessam também não posso fazer nada! (quanta estupidez). E no outro, já expliquei anteriormente.
Enfim, estou passando por uma fase não muito boa, mas pretendo manter o bom-humor. Espero que me ajudem quanto à isso.

Vamos lá visitar o novo blog da Brunita, vamos??


Beeeeijo.

1 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Bruna! Que bacana.... vou lá conhecer seu novo espaço... e é isso ai, cobra mesmo os chocolates rsrsrs
Bjks e tenha um ótimo domingo

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina