terça-feira, 23 de junho de 2009

Angelina Jolie quer trocar a carreira de atriz pela vida política

"A atriz Angelina Jolie estaria pensando em deixar a carreira para se tornar política. Segundo site de fofoca, Angelina estaria pensando alto, já que planeja ser a primeira presidente americana. Fontes afirmam que Angelina está animada com a possibilidade e se espelhando em exemplos como o do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger e do ex-presidente Ronald Reagan. Ambos trocaram o glamour de Hollywood pela política, de acordo com a Globo."

Jornal NH On line


Há, essa eu quero ver!


6 comentários:

Iara Alencar disse...

Será que votariam nela pelos labios carnudos??
rsrsrrs

Deni Maciel disse...

hahaha eu tbm quero ver.
se o arnold conseguiu
ela não terá menores "pobremas"...

é isso...
ótima sexta [de luto por michael jackson]
aah como sempre tá convidad a vortá nu atualizado e famigerado:

www.bocadekabide.blogspot.com


aaah é q eu tenho problema de atualidade crônica...

ai dou nisso...[dar no bom sentido..ops no sentido virtual xD~]

abraço.

Jééh ! disse...

não duvido que ela seja capaz, mas q será estranho...isso será ;s

beijoos!

Raquel Reckziegel disse...

Espero que ela não comece a gritar "E aí, beleza?" por aí.

=PPP

Nelson disse...

Mazaaahhhh Bruna eu lembro quando ele começou este blog, de tanto ouvir eu e o Teilor falando disso na tupiq.

E agora ela ta com pagerank 3 ja, parabens bruna.

josuá barroso disse...

Boto fé hein!

Hehehe... ela podia vir se candidatar no lugar da Dilma...
rsrs

Bruna,
depois da paulera de fim de semestre o meu blog está de volta e eu volto a fazer-lhe visitas freqüentes. Abraços.

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina