segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Como passar bem a madrugada:

Uma boa noite de sono é a prioridade da maioria das pessoas. Principalmente aquelas que têm um dia cheio, no trabalho, na faculdade ou seja lá onde for. Mas o que acontece é exatamente o contrário, seja porque o marido ronca (ou a mulher), ou porque ingeriu algo que continha cafeína e suas endorfinas o mantiveram acordado por umas boas horas, ou algo pesado dentro do seu estômago, ou uma torneira pingando, um cachorro latindo...
Mas como poderíamos passar bem a madrugada?

1° passo: Não coma absolutamente nada por no mínimo duas horas antes de dormir.

2° passo: Não tome muito café durante o dia.

3° passo: Não fique pensando no que será feito no almoço do dia seguinte.

4° passo: Não atire no cachorro da vizinha, apenas tenha uma conversa sociável com ela sobre o querido animal.

5° passo: Procure não ouvir músicas pesadas, gritos de alguém ou qualquer volume excessivo que tire sua concentração de dormir.

6° passo: coloque o cobertor até a orelha.

7º passo: relaxa e curte e ...até amanhã...



Aaai, como eu gosto de um soninho, seja ele de noite, depois do almoço, dentro do carro esperando o pai ir no mercado, e é claro, não importa a hora, uma coxiladinha cai bem em qualquer momento. Mas minha preferida é depois do almoço, e a sua?

8 comentários:

Camila :) disse...

hehe dormiir beem é a kestao neh
coitadoos dakelees q tem insoniaa ;S hehe
bejooo

Anônimo disse...

kkakka
oi querida, se o lugar for bem quente como em palmas é aconselhavel ficar sem roupa de noite.

Unknown disse...

Bacaninha as dicas! Eu tenho durmido meio mal ultimamente.

Valeuuu... bjss

Afrodite disse...

O problema é que com a idade,o son fica cada vez menor,e a maturidade e consequente responsabilidades,fica cada vez mais difícil dormir e não pensar nos 'abacaxis' que temos pra resolver!
Bjoi!

†Maul† disse...

Oi Bruna!!

Dormir? Hum... concordo que seja bom! Quanto ao horario... o melhor é quando dá sono! :-)

Particularmente, como me acostumei a trabalhar a noite, prefiro dormir próximo do raiar do dia, por volta das 05:00... a melhor hora do meu dia é na madruga, aonde não se ouve nada além da própria respiração... meus dias são muito agitados, então gosto muito de ficar acordado de madrugada.

Abraços!!

Camila :) disse...

volteei xd

Kell disse...

Nossa... eu adoro dormir, e meu humor só é bom se durmo as 8 horas por noite.
Por falar nisso, já passou da hora de eu dormir.

Beijos!

João Japa disse...

Queria ter tempo pra dormir todas as noites desse jeito, aheuhaehua

 
Era uma vez... © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina