Primeiramente gostaria de pedir desculpas para aquelas pessoas que leem o meu blog. Ando ausente pelo fato de estar ausente em tudo na minha vida. Não se preocupe, não é um post de desabafo, por mais que eu queira, não é o momento. Mas as minhas desculpas são para quem REALMENTE lê meu blog, porque tenho certeza que alguns ficaram até felizes com minha ausência, afinal, um a menos pra comentar, tem gente que faz isso por obrigação. Vamos ao que interessa.
PPPPP. QQQQQ. PPPPP. MEEESMO!!!! Que falta me faz escrever aqui. Ler certos blogs, rir com eles, emocionar e informar já faz parte da minha vida sem eu perceber. Com meu novo trabalho, fico praticamente sem internet, não tenho tempo para assuntos pessoais lá na rádio, como o blog por exemplo, pois me toma todo o tempo possível e impossível. Antes que perguntem, estou adorando. Tá, e porque a Bruna não escreve em casa? Internet discada. Respondido?
Mas mesmo com essa lerdeza de m. vim escrever hoje aqui pois não aguentava mais a ausência das leituras, comentários e poesias. E esse título Felicidade? Ah é.
Fiquei me perguntando a pouco se eu era feliz. Ando chorona até demais ultimamente, preocupante. Mas o que eu preciso para ser feliz?
Dieison;
Casa;
Teatro;
Trabalho na área jornalística;
Amigos;
Livros;
Internet;
Milho cozido;
Chocolate;
Fé;
Acho que tenho tudo, mas porque então não me sinto feliz? Que coisa séria, pareço uma depressiva. Qual é o segredo para ser feliz? Fazer o que se tem vontade? Bom, eu nunca tive coragem de sair sem pagar de um restaurante, e acho que me sentiria muito infeliz se vissem e me cobrassem depois no meio da rua, com pessoas olhando e eu dizendo: Bah, esqueci mesmo seu moço!! Quanto deu mesmo? Mas eu seria muito mais feliz realizando essa vontade antes de morrer. Sério mesmo, é uma verve desde pequenininha. Um dia eu ainda faço isso!
E você, já se perguntou hoje se és feliz? Vale mesmo a pena fazer essa pergunta? Se nos fizermos, vamos nos sentir infelizes por não sabermos se somos ou não. Não existe resposta e nem segredo para a felicidade, simplesmente faça o que tens vontade, ao menos que isso vá te prejudicar seriamente, aborte a ideia. Meu namorado acabou de sair da minha casa, e eu me senti mais sozinha do que nunca, um vazio cheirando a mofo. Sei lá. Estou melhorando após atracar meu ovo em forma de coração que ainda sobrou da páscoa e escrevendo aqui. Possivelmente lerei outros blogs após terminar de escrever essa postagem sem direção. Principalmente os meus preferidos e aqueles que me fazem rir. Estou precisando seriamente de endorfinas.
Agradeço pela paciência.
Amém.
domingo, 26 de abril de 2009
Felicidade
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Pirataria de m...
Eu deveria me envergonhar de declarar por aqui meu costume de comprar DVD's piratas. Mas não tenho. Cara de pau!

quarta-feira, 8 de abril de 2009
Eu? Sem tempo? Imagiiina!
segunda-feira, 6 de abril de 2009
The Withe Stripes
Eu, em constante mutação, venho apresentar-lhes a banda do (meu) momento (com exceção de Cachorro Grande é claro). Eu não a conhecia até olhar a propaganda da marca Kibon apresentando o novo Magnum com chocolate belga. Mas aquele teclado do início me chamou muito a atenção. Eu fiquei desesperada atrás da tal música mas ninguém sabia. Aí, como eu deveria ter suspeitado desde o princípio, perguntei ao meu namorado: The Withe Stripes.

sexta-feira, 3 de abril de 2009
Precariedade nos programas televisivos
Sabe quando você deita pra dormir e não têm sono?
Pois é, ainda mais por saber que minha entrevista na Band não deu muito certo (assunto pra outro post), não por não ter méritos suficientes, mas por não ter paciência mesmo (como eu já disse, assunto pra outro post).

quarta-feira, 1 de abril de 2009
Me dá um nervoooooso!!
Sinceramente eu não sabia o que o nervosismo faz com uma pessoa. Eu, por exemplo, vou contar brevemente o que me aconteceu só nesta semana devido a uma entrevista de emprego. Mas que fique bem claro que não é só uma entrevista, é na Band, cujo emprego vai garantir parte do meu futuro profissional, sendo que é extremamente difícil de conseguir. Pois bem...
