segunda-feira, 28 de julho de 2008
É buxa!
terça-feira, 15 de julho de 2008
HOMENS X MULHERES

segunda-feira, 14 de julho de 2008
Assunto?
-Oi!
-Oiii...
-Tudo bem?
-Aham e com você?
-Também!
-Como foi o findi?
-Legal e o seu?
-Legal também!
-Que bom!
-É, que bom!
Porque as pessoas vêm nos procurar no msn se é para perguntar sempre a mesma coisa e o assunto terminar por assim mesmo? Pôxa gente, que falta de criatividade!
Esta postagem é pra falar sobre "A falta de assunto".
Não é somente no msn não, queridos. Basta se encontrar com alguém que você está acostumado a falar, alguém que faça parte do seu COTIDIANO (sim, merchandising)! Pessoas que falamos diariamente, são geralmente aquelas com quem ficamos mais sem assunto possível (e impossível). Mas porque? Simplesmente pelo fato de que no primeiro dia que você conversa com essa pessoa, você já pergunta tudo sobre ela, coisa de curioso, sabe.
Por exemplo, vamos sair agora do raciocínio do msn e vamos para a sala de bate-papo do Terra:
-Oi.
-Oi.
-Vamos tc?
-Claro, porque não?
-Tc de onde?
-Do RS e vc?
-De SP.
-Pôxa que legal!
-Que idade vc tem?
-17 e vc?
-32, me axô velho?
-Não, que isso, experiente.
-Hum.. vamos trocar msn?
-Claro, pq não?
Pronto, ta feita a festa, ficam duas horas conversando e já sabem tudo um da vida do outro, passa uma semana, e aí...acaba o papo. É sempre assim, claro, a moda do chat já passou a muito tempo e agora as pessoas ficam com contatos que provavelmente estão bloqueados, porque algum tarado deu em cima de você, provavelmente o de 32, e você bloqueou o infeliz porque concerteza tu não agüenta mais (usei o termo tarado-no masculino- porque conceterza se for uma tarada-no feminino-nenhum homem vai ser besta de bloquear a tia neh?!)
Se forem velhos amigos adicionados no msn, é a mesma coisa, você conta tudo até o momento de reencontrar este antigo amigo pelo msn, e depois? Fiica sem assunto.
Se for um amigo que você vê diariamente, piora um pouco. É aí mesmo que o nosso amigo Assunto vai no banheiro fazer suas necessidades e esquece de voltar.
Então o que fazer em uma hora como essa?
Aqui segue algumas dicas:
*Pergunte o que a pessoa comeu naquele dia;
*Pergunte a cor da camiseta;
*Pergunte se está roendo unha;
*Pergunte que horas são;
*Fale sobre o tempo;
*Conte uma piada;
*Escreva haushaushaushaus (vai gerar alguma pergunta, nem que seja "o que é isso?");
*Pergunte sobre o filho do vizinho;
*Fale mal do patrão;
E em últimos casos...
*Convide pra jogar damas online;
Sinceramente, prefiro meu Blog, pelo menos sai algo produtivo e ainda quem sabe, gera comentários.
E por favor, última dica...
Jamais se encontrem com alguém que vocês conheceram pela internet, o Mundo é ardiloso.
Agente nunca sabe se não estão querendo nossos rins não é mesmo?!
terça-feira, 8 de julho de 2008
Coisa de louco!
Pegar um ônibus é realmente uma loucura. É claro, tem seus pontos divertidos e trágicos.
Vamos começar do começo.
Na parada, ou rodoviária, você fica esperando o "baú" chegar, fica com dor no pescoço de tanto olhar na direção que o ônibus vem. Se está frio você se agasalha bem e tá bom, dá pra esperar tranquilo. Mas agora se está quente, é uma merda. Todo mundo senta na sombra e não sobra lugar pra você, sua cabeça fica fritando naquele sol infernal, suor escorrendo pelo seu rosto, uma criança ranhenta chorando, uma pessoa reclamando, duas amigas falando mal de seus namorados, duas senhoras se abanando com um leque, um bêbado, um casal se "amassando", e você olhando fixo para onde o ônibus vai chegar. Olha no relógio, fica pensando no que vai fazer de jantar, ou sei lá o que, e quando o ônibus chega...
É um Deus nos acuda! Parece que o ônibus vai fugir! É um empurra-empurra desgraçado!
Todo mundo fica se batendo, querendo entrar logo pra pegar lugar, resumindo...coisa de louco!
Tudo bem, depois da primeira fase do Mortal Combat, você entra por último é claro, porque ninguém permite que você entre antes, e o motorista não espera nem você sentar e já arranca o busão e você quase cai no colo de alguém.
Se você ja tiver a passagem, tudo bem. Mas se não tiver, você tenta catar dentro da sua mochila (com o síbolo da adidas falsificado), com o ônibus andando, aí cai uma moeda no chão, mas ainda bem que sempre tem alguém que pega pra você. Tá, você paga aquela maldita passagem, e procura um lugar, se tiver tudo bem, se não você se ferrou, sinto muito!Tu está de pé, o ônibus faz uma curva, você quase cai, para em todas a paradas possíveis e impossíveis, e cada vez entra mais gente.
Quando você está parado e percebe que a pessoa que está sentada no banco onde você está se segurando vai levantar, lá vem a segunda fase, tu dá uma fuzilada com os olhos na pessoa que está de pé ao seu lado pra ir avisando que aquele banco é seu e fim de papo! O mesmo acontece com outra pessoa, parece que vai te matar se você sentar no banco que está predestinado a ser dela.
O tempo vai passando, o calor aumentando, um indivíduo sem desodorante, uma criança gritando, e o cobrador gritando "Um passinho a frente por favor!", e finalmente desocupa o banco que é pra ser seu. Aai que alívio, seeenta, pega a mochila no colo, olha para os outros com cara de vencedor, quando derrepente entra uma idosa do ônibus e fica te olhando com profunda tristeza com aqueles olhinhos abençoados que dizem "Meu filho, estou no final da vida, poderia dar o banco para esta triste senhora?", e o que você vai fazer? Dar o banco!
Ainda bem que estou quase chegando.
Vai passando as paradas e pessoas descendo, e outras subindo. Até que alguém puxa papo contigo, e tu faz uma grande amizade ali no ônibus, tão grande que nunca mais vai ver na frente!
Até que finalmente sobra lugar pra você, mas adivinha?
Tá na hora de descer!
UFA, até que enfim... tomara que na volta esteja mais vazio!